cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Team 4 Mid Red Recruta (JG, Mid & Sup)

Boa noite, Eu sou Hero Um dos organizadores e recrutadores da Team 4 Mid, e hoje estamos recrutando JOGADORES PRA TODAS AS LANES (LINE RED).

Nome: Idade: Nick:

Elo:

Lane principal e secundária:

Como você porta dentro de um jogo:

O que você pode agregar no time:

:Champion95:

Vrau.
9 RESPOSTAS
AKD Lakes
Tropa
Tropa

Nome:Gabriel Idade:18 Nick: Lodhar
Elo: Ouvo V
Lane principal e secundária: Suporte principal e Mid secundaria
Como você porta dentro de um jogo: Depende muito do jogo e de como se encontra a composição do meu time
O que você pode agregar no time: Varias coisas, ja participei de times antes e levo minha experiencia para outros
VenOManc3r
Tropa
Tropa

Nome: Idade: Nick:

Elo:

Lane principal e secundária: MID e ADC

Como você porta dentro de um jogo:
Sou muito tranquilo e dedicado
O que você pode agregar no time: Minhas habilidades e visão de jogo
r2d2br
Tropa
Tropa

Nome: matheus

Nick: r2d2br

Elo: platina 5

Lane principal e secundária: jogo top mid e adc

Como você porta dentro de um jogo: calmo sigo calls e dou calls

O que você pode agregar no time: com calls, uma visao de jogo grande e sem rages nem nada

anjojosue
Tropa
Tropa

Nome:josue gonçalves

Nick:anjojosue

Elo:bz 3

Lane principal e secundária:adc,jg, sup e top, sou melhor em adc e sup

Como você porta dentro de um jogo: sou calmo e tenho bastante visão do mapa

O que você pode agregar no time:gosto do time q tenha visão do mapa, faca rotação e q ajuda a equipe

Buzelin
Tropa
Tropa

Nome: Arthur Buzelin

Nick: Combolito

Elo: plat 3

Lane principal secundaria: JG/MID (eu n tenho principal e secundaria jogo o mesmo tanto nas duas)

Como você porta dentro do jogo: Eu normalmente ganko muito faço muito roaming evito powerfarm e tento ajudar o melhor meu time.

O que você pode agregar no time: Eu ja tive breves experiencias com  times e acho q consigo ajudar todos do time a ficarem melhor e vencer (claro).

Nome: Bruno

Elo: Gold V

Lane principal e secundária: Adc/ Mid secundária

Como você porta dentro de m jogo: Sou uma pessoa calma, procuro passar a situação do jogo ao time de forma a tranquilizar e fazer o jogo fluir.

O que você pode agregar no time: conhecimento tático, visão de jogo, dicas, acompanho o competitivo e já participei de vários campeonatos amadores.

Deivid 26 Deivid Charles
Prata 2 solo e Prata 1 flex
Suporte e Jungle
Sou explosivo e protetor. Gosto de ser muito agressivo enquanto puder e ao analista para sempre entrar e sair na hora certa.
Bom trabalho de equipe, disciplina e motivação
Otakuoh
Tropa
Tropa

Nome: Deyvid Nick: Otakuoh

Elo: Prata III 80 pdl

Lanes: Principal MID, Secundária TOP

Comportamento In Game: Dependendo da comp e do match up, posso ser agressivo ou jogar safe. depende do meu time e do que ele precisar.

Agregação: Bom, posso contar o que entendo do game, mesmo que não seja muita, e também sou um player de time, o que meu time precisar, farei.

Nome: Renato Carvalho Idade: 17 Nick: LUKGL31
Elo: Platina 3
Lane principal e secundária: Suporte/Atirador
Me comporto de acordo com o que o time planejar para tal tipo de game.
Agregaria uma experiencia excelente, além de um jogabilidade muito flexível com muitos champs.