cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sõoma
Tropa
Tropa

Team Titans Recrutando

Eae guys beleza? Espero que sim

Estamos montando uma segunda line-up para o time, atualmente precisamos de (TOP/ADC/SUP) PRECISAR SE MAIN ESSAS ROLES. Queremos ingressar nesses campeonatos amador, aprender um com o outro e stompar tudo e todos HAHA. 

Eu tenho experiencia em time, então eu vou conseguir ajudar em algumas coisas, jogo faz 8 anos ja, então eu entendo um pouco do jogo, eu eu preciso de pessoas assim nesse time, *que entendam o jogo*. 

- O elo pra entrar precisa ser PLAT+ 

- Ter headset e plataforma pra se comunicar 

- Ser de boa e tranquilo

- Ter disponibilidade para jogar a noite, sendo um diferencial quem puder jogar qualquer hora

- E ter vontade de aprender e ser o melhor na sua posição

é um time amador guys, sem salario e blablabla, mas po, se conseguirmos montar um time foda, tem varios campeonatos valendo money. O céu é o Limite

Interessados é só add no lol, que a gente conversa (:

Etiqueta (5)
4 RESPOSTAS
WbKatsu1
Tropa
Tropa

vcs n tem vaga pra mid nao? so diamante na minha main queria saber tenho tudo isso e essa conta ta plat .. sei q nao e adc top sup mas queri saber
Níji
Tropa
Tropa

Eae cara, po eu jogo JG MID ADC, to procurando um time a tempos kkk, posso jogar de noite ou qualquer horario praticamente, tirando aos sabados ou domingo dependendo...Sou platina 4...Pra entrar vai precisar rolar teste ou algo assim?

MbdS
Tropa
Tropa

Eu jogo Top mas sou Gold NICK: TheFurya

r2d2br
Tropa
Tropa

Ola jogo de top e adc atualmente estou upando como mid mas posso focar em qualquer uma dessas duas lanes (top e adc) que vcs precissam sou plat 3 e posso jogar atualmente qulaquer horario