cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sky Wolfrenzy
Aronguejo
Aronguejo

Time com foco no competitivo, vagas para player e coach!

Sem_Titulo-8.jpg

Bom dia/tarde/noite a todos. Procuro pessoas que queiram jogar League of Legends de uma maneira mais profissional, ou seja, pessoas com verdadeiro interesse em levar a sério o jogo. Um time com o principal objetivo de entrar no competitivo de alto nível, com treinamentos, Horários, estudos, foco, e diversão é claro. Tenha em mente que é preciso ter gosto pelo jogo e vontade de ser um profissional nessa área!
Os requisitos são:

--> Ter paciência.
--> Ser responsável.
--> Ter mente aberta.
--> Ser Confiável.
--> Ter tempo disponível  (3h diárias no minimo).

--> Ter em mente que vai trabalhar, que irá investir tempo de fato, ou seja, imaginem que vão entrar em um "estagio" ou um "curso" e que terão que se empenhar.
--> Ter controle emocional (sem rager, sem desmotivar em derrotas, sem ficar arrogante em vitórias etc...).

Interessados enviar email para "skygaming.recrutamento@hotmail.com" com as seguintes informações:

OBS: Obrigatorio o uso do discord!

Nick no jogo

Disponibilidade (dias e horas)

Champ pool 

Tempo que joga lol

Elo atual

Elo mais alto alcançado em seasons passadas

Função primaria 

Função secundaria (opicional)

11 RESPOSTAS

Apenas uma duvida:

O time será focado em diamante + ou pretende fazer gold/platina?
Sky Wolfrenzy
Aronguejo
Aronguejo

temos 3 line ups 

uma que ja existe e eh focada no D +

uma que estamos criando e será focada no Plat1 e 2 e D+ 

e uma que vai ser focada no gold 1 +

no caso queremos players que buscam sempre melhorar... como foi dito antes tem que ser mente aberta n importa se vc é gold 4 ou prata ... os nossa equipe vai ajudar vc com dicas para vc subir mas vc só será efetivado na equipe apos atingir os criterios da mesma ... seja esses cirterios o elo ou a parsonalidade e forma de jogar !

Tendi, talvez eu mande o email. Obrigado por responder

Barba Lilaz
Tropa
Tropa

tenho interesse em entrar pra staff, quero ser coach mas ainda n tenho experiencia suficiente mas se tiver alguma funcao na staff ai estou interessado

temos interesse sim.
manda o seu nick do lol pra agt entrar em contato pelo discord
Rickazlp
Tropa
Tropa

Mandei um e-mail, sou Gold 1, não sei se ainda tem vagas, mas qualquer coisa estou disponível!

Sky Wolfrenzy
Aronguejo
Aronguejo

up

HTR Axel
Tropa
Tropa

up

Sky Wolfrenzy
Aronguejo
Aronguejo

up

Tenho muito interesse em participar desse meio, sou Jungler e atualmente tô na md3 para o Gold 1, gosto bastante dessa pegada try hard e creio que se tiver um incentivo posso melhorar ainda mais e contribuir.

From the Tatsuya
Sky Wolfrenzy
Aronguejo
Aronguejo

up