cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time de Coach e Analistas

Fala pinpolhos e pinpolhas, ttbem?

Então esses dias eu tava procurando time para dar coach. E tive uma grande ideia.

E se montarmos um time de coach e analistas para prestação de serviço para time. Onde o coach e os analistas teriam uma sinergia e didática preparada para aplicação em times? Acho que isso seria um avanço e tanto na area amadora de League of Legends.

O time seria composto por:
1 Coach
1 Analista chef
3 Analistas (sendo que cada um deles com especialidade em uma area)

Quero saber se alguem com experiencia ou sem experiencia tem vontade de embarca nesse projeto junto. Deixe ai algum comentarios que vo esta ligado ou entre em contato comigo no lol.
Etiqueta (1)
10 RESPOSTAS
OnlyNeedSekkonds
Aronguejo
Aronguejo

Bela iniciativa bro.
Não é amor juro
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito da ideia, não sou muito qualificado eu acho, mas tentaria ajudar com o que posso com bom grado!

Vlw man.

pode indicar alguem qualificado Leandro?

Opa.. estava querendo arrumar um time pra ser Coach.. estou atualmente na MD5 para chegar ao ouro..
Udish Gaarun
Tropa
Tropa

Ola parceiro, sussa ?
Cara show de bola demais sua ideia. Parabens mesmo !
Entao, eu manjo um pouquinho de mid, jg e sup. Mas no momento estou mais voltado pro SUP e tb treinando um time recem montado. Se quiser, participo como o analista/coah de suporte.
Grande abraço cara

Ainda estão procurando time para ser coach ?
Meu time está precisando. Elo da equipe é dimanante
Caso tenham interesse nos procurem pela pagina do facebook RebelsEsportBR
OU ADD o fhaeul ai
Knorr
Aronguejo
Aronguejo

Bem interessante sua ideia. Se quiser add para conversar mais :Champion23:

Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

eu estava tento essa ideia aqui hoje, assim que tive a ideia de se torna coach me adicione no game e vamos conversa sobre tal assunto pois acredito que isso pode da muito certo ainda mais se tiver uma grande divulgação do grupo de ajudantes

SSD Strix
Tropa
Tropa

Caso precisem de times para ser coach/analista, me mandem privado.
discord.me/SSDeSports