cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JÁ CALA
Tropa
Tropa

Time sendo formado. (Prata, Gold).

Ir para a solução

Olá, você não tem time mais tem vontade de jogar entre amigos , aprender e se divertir de forma coerente e respeitosa? 

Então me adicione no jogo e faremos isso, sem trolls sem criancice sem aquele bando de pessoas que apenas entram no jogo para atrapalhar e aparecer, ou simplesmente para acabar com o jogo dos outros. 

mind set (maneira de pensar) do nosso time, é basicamente uma só entrar se divertir e aproveitar o que o lol tem de melhor para oferecer. 

Temos uma pessoa no time que ja foi coach de outros times e que ja se envolveu no cenário de competições do league of legends e do DOTA 2 amador por algum tempo. 

Dentre outras coisas seram explicados e não necessariamente necessita-se que você saiba disso para participar pois tudo sera explicado em detalhes. 

Control wave

Stack de lane , push , pull, set de lane , recuada, avançada , preparada. 

Micro play: 

MatchUps , farm , mecânica apurada de championslane control , míni mapa mecanicaindividual skills shots, desviar de skillscait, etc. 

Macro play: 

Toda parte que envolve o conhecimento do mapa , objetivos, calls , rotaçoes, posicionamento de sentinelas ( e quando faze-las), set de objetivos, pré set de objetivos. 

Se você sente que esta preparado para aprender e compartilhar informações você é muito bem-vindos, qualquer coisa que venha a adicionar e nos ajudar são extremamente importantes para nós. 

:Champion134:

23 RESPOSTAS

Ainda ta de pé?

Gostaria de participar também, queria saber se ainda esta de pé?

Meu nick: HollowDeath23

Estou sempre ON depois das 16:30, antes disso estou em horario de trabalho, mas o restante to disposto e de facil acesso.

Perfeito, vou add você 🙂
Piter Lee
Tropa
Tropa
add. Estou interessado.