cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Euroblitz
Arauto
Arauto

Um suporte à procura de um ADC para subir junto!

Fala meu povo, tudo bom?

Seguinte, já que por alguns probleminhas eu não consigo conversar direito o meu amigo tá me forçando a fazer esse post aqui no fórum e disse que ia me fazer engolir o teclado se não postasse. Ele tá no Diamante e não consigo jogar ranked com ele, mas a gente as vezes joga normal game quando dá, e ele que me ensinou a maioria das coisas que eu sei no LoL.

Essa conta aqui é uma nova que eu fiz, na antiga eu devia ter uns 700k de Blitz e tava Prata 1/2, não me lembro bem. E não jogava quase nada de ranqueada, quando jogava sempre tinha alguém trollando ou xingando e eu desistia. Agora tou jogando mais, mas é quase impossível não saber com qual ADC você tá jogando e se ele joga agressivo ou mais passivo sabe? Jogo com quase todos os suportes (gosto demais de jogar com o Bardo mas o meu main das "antigas" mesmo é o Blitão, jogo outras coisas além de LoL também, assisto animes não com muita frequência, e sobre o resto, se você tiver paciência pra puxar assunto de um (por algum motivo o fórum censurou au"tis_ta") que nem acostumado a conversar tá, pode tentar e eu ficaria bem feliz!

É isso, alguém me adota?

:Champion44:

"Ei, tá vendo aquele gordo de jaqueta roxa de 3 dedos? Eu odeio aquele cara!"

- Matheus

Etiqueta (4)
1 RESPOSTA

Me adc e bora jogar!
nick: whoisteh