cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
G2 Berlim
Tropa
Tropa

VAGAS PARA TIME !

Olá venho por meio desse grupo informar que estou montando um time de LoL para disputar campeonatos com objetivos de disputar o CD do segundo split, procuro jogadores de todas as lanes, jogadores com o elo D1 ou maior, por favor jogares que possa treinar de segunda a sexta das 18 horas até umas 22, esse projeto é bem sério pois já estou conversando com uns patrocinadores para ajudar o time financeiramente para ajudar a montar um game house em futuramente, tambem procuro um analista.. quem estiver interresado pf deixa a lane é elo no comentários que entro em contato! Obrigado!
18 RESPOSTAS
Fackcom
Tropa
Tropa

Jungle - Platina 4 mas subindo.

Sou designer gráfico, se tive interesse em fazer uma Logomarca para seu time só avisar.

SonaS Assist
Tropa
Tropa

Nome: Vitor Hugo
Nick: HappyGod
Lane: Support
Elo: Prata II e subindo
Sei que não e o elo que você quer, mas se precisar de um sup de ultima escolha, se quiser me chamar pode chamar. tentarei subir até o D1 o mais rápido possível para atender aos seus requisitos. Uso discord , tenho um horário flexível para treinos e tenho facilidade de comunicação em equipe.
qualquer coisa chama lolzin 😄
Relâmpago Kayn
Aronguejo
Aronguejo

sup/jg gold4
NoPainNoGa1n
Tropa
Tropa

Boa noite.

Sou mid laner e estou disposto a fazer testes, caso seja possível.

Meu elo é diamante 5, mas já cheguei a diamante 3 na solo duo na season passada. 

ArcaneFloW
Tropa
Tropa

Boa noite, eu jogo de adcarry, já fui Diamante 1 a um tempo atrás, a umas semanas , estava diamante 3, mas estou pouco jogando ultimamente por não ter ânimo em solo/duo, estou no diamante 5 atualmente e já joguei campeonatos presenciais e onlines com várias equipes, já com algumas tier alto e umas mais baixas, tenho uma certa experiência e acredito que posso ser considerado bom em certos pontos, alguns a melhorar, mas, é o que se espera de todo mundo .
SirFrY
Tropa
Tropa

Bom sou iniciante no lol, estou treinando para um dia poder ser de um time, ainda não tenho nenhum elo , mas estou treinando e estou aceitando um pouco de treino para possivelmente poder chegar a D1 já estou no Lv. 30 qualquer coisa ou ajuda estou a disposição
andreluizbs
Tropa
Tropa

eu gostaria de saber se ainda tem interesse em formar o time, se ainda tiver possui vaga para um Diamond 1 que joga no top(colega meu nick dele é Filósofo J u u J)?

alovisk
Tropa
Tropa

elo : platina 3
rota : jg/top
nick alovisk
Tottoro
Tropa
Tropa

Sou main adc, fui d5 nas ultimas 3 seasons, atualmente plat 2, jogo com todos os adc's e sou bem comunicativo, tenho uma ótima visão de jogo e estou querendo melhorar todos os dias, tenho bons equipamentos e posso stremar.

Nome: Mateus
Nick: GodOfTheJungler
Lane: Jungler
Elo: D 1
Disponibilidade: O dia todo praticamente

cara, adc/jungle diamante 4, to a procura de um grupo serio para realmente aprofundar meu conhecimento no jogo e desenvolver habilidade em time, manda mensagem la, abraçoss
Dnay
Tropa
Tropa

d1 mid/adc

chama no lol

"Dnaydream"

pq n to conseguindo te adicionar

tenho 19 anos e disponibilidade pra gh

CAB0 DACI0L0
Tropa
Tropa

Nick : CAB0 DACI0L0
Elo: Diamante 3 atualmente
Tenho bastante experiencia no competitivo, pois ja ajudei na seleçao do Flamengo, CNB, e na Proplayer, acompanho sempre o competitivo T1 e T2, e ja fiz varios outros projetos, ajudando sempre, nunca sendo o principal.
Outra experiencia minha foi que ja joguei competitivo de Call of duty black ops 2, isso facilita comunicaçao e trabalho em equipe.
Jogo no Top e secundaria mid, qualquer coisa me chama pelo whatsapp, acho mais fácil (16) 999696099

Obrigado pela atenção
rheuel43
Tropa
Tropa

Sou men darius e gostaria muito de entrar no seu time de amigos

jogo no top de darius e renekton

meu canal no Youtube: la posto videos todos os dias jogando no top la vc vai ver eu jogar de darius e renekton

Elos: sou gold 4

{{champion:122}}

meu nick no discorde: Ban
Rintarou
Tropa
Tropa

Sou top laner, elo: Diamante I e subindo

Trakinãoo
Tropa
Tropa

Trakinão, sou suporte, atualmente mestre, me adiciona no game por favor.

Olá, o time de você já tem designer gráfico ? Precisam de ajuda com logo, banner ou layouts ?
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO