cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
asaj
Tropa
Tropa

Vamos contruir um Time para o Low Elo!

Venha para os Saltimbancos Sangrentos! Este é um time de Lol que visa a cooperação e espírito de equipe. Apesar de ser um grupo novo e humilde que busca apenas melhorar a gameplay dos jogadores com um time coerente e tranquilo, queremos montar uma equipe que jogue junto, que permita a visão do mapa da sua lane, que esteja disposta a ajudar as lanes com dificuldades (quem sabe até trocar a lane para facilitar a lane de um companheiro de time), que se disponha a virar um jogo em que esteja na desvantagem.

Primeiramente queremos um grupo simples para jogar e trocar dicas para melhorar a gameplay, mas posteriormente podemos contruir mais e quem sabe sermos vistos pela eSport...

Melhore sua gameplay com a gente!

10 RESPOSTAS
NAISSUE
Tropa
Tropa

Me add, jogo no mid/adc, p4, geralmente das 17 as 19

Tweny
Aronguejo
Aronguejo

Só chamar! Main ADC, prata 3 na flex, finalizando a Md10 da solo, jogo bastante aos finais de semana e durante a semana somente das 23h até 00h! Tenho interesse em melhorar e não vejo problema em ajudar quem eu puder.

Abacati
Tropa
Tropa

queria entra no grupo jogo de suporte

Troiamak
Tropa
Tropa

jogo todas as lanes tenho muito conhecimento nos matchups tenho interesse em fazer um teste para um time me ajuda por favor tenho disponibilida para treinos e jogos todos os dias

me add jogo jg sup e top
jogo todo os dias
Pegaso kim
Tropa
Tropa

Me add, top p5 jogo todo dia
Travis Shot
Tropa
Tropa

quero participar me add 

Jogo jg

DaaVidS
Tropa
Tropa

ADD AE Daavids Main JG E MiD !

Obrigado a todos, já fiz a lista e estou para adicionar todos que deixaram o nick no tópico, vamos ver se conseguimos jogar já alguma flex ou pelo menos um normal game para já ir pegando entrosamento.

Atenciosamente, asaj

Tr4G0smaNoL
Tropa
Tropa

Me adiciona ai:

nick: Tr4G0smaNoL

Lane: Sup ou Jg

Tier/elo: prata 4 (ano passado tbm fiquei P4), sendo que começei no começo de 2017.

jogo a tarde, entre 14 e 17 hrs. Ou de madrugada.