cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SiriusxBLack
Tropa
Tropa

Victorious Gaming Club recrutando COACH e ANALISTA

Victoriou Gaming Club é um time amador focado no competitivo.

O elo de nossos jogadores é de Gold/Diamant, e precisamos de 3 coach e 2 analista para nos ajudar,

interessados entrar em contato.

League of legends: Gato Fujão

Discord: https://discord.gg/4k2gB3b

E-mail: victorious_gaming@hotmail.com

5 RESPOSTAS
HaltzZ
Tropa
Tropa

eita kkkk praque 3 coach e 2 analista nunca vi isso ? e o coach faz o trabalho de um analista

A victorious Gaming Club é dividida em 3 team. O qual temos apenas 1 analista

holy mais o coach faz a parte do analista kra ^^ e se vcs tem 3 team é só arrumar 3 coach

Um coach ficar responsável pela analise também seria muito exaustivo, sendo que coach não entra fala 5 campeões pro time jogar e sai, ele tem que estudar saber qual composição vai fazer, saber oque banir e quais campeões são viável para tal momento, já o analista vai assistir a partida e ajudar o coach no desenvolvimento do time, o analista é o cara que tem que entender oque se passa dentro do jogo, é o cara que vai falar pro coach oque o time devia fazer em tal momento durante a partida, como o nome ja diz ANALISTA, cara vai analisar a partida e ajudar o COACH passando o relatório pra ele, porque UM cara fazer todo trabalho solo é cansativo e exaustivo, tendo um COACH e um ANALISTA fica bem mais facil de ajudar o time a crescer e se desenvolver no meio competitivo.

Sendo que nós ja temos 1 ANALISTA, e no momento estou fazendo o papel de MANAGER e COACH de um dos time, porém como eu tenho que correr atras de varias coisas pro TIME da Victorious Gaming Club é complicado pra ser o COACH deles. Por isso estou atrás de membros pra nossa STAFF