cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
savio1104
Tropa
Tropa

Você procura torneio de formação para torneios maiores ?

A Project Stars tem como intuito, realizar torneios mensais para preparar times do Tier 3 para torneios de maior expressão.

* Os torneios aqui tem uma certa semelhança com o CBLOL, o nosso projeto é basicamente juntar 16 equipes que foquem em evoluir como time e não foquem na premiação do campeonato, pois se você vim com esse objetivo, não é seu lugar, pois a premiação do campeonato é bem pouca, estamos lutando pra fechar 16 equipes parceiras pra aumentar o número da premiação com o apoio da Riot, mas isso é apenas para dar um incentivo a galera, não é prioridade. No momento a premiação é uma chave + baú hextec.

* O único problema para participação dos times, é que só queremos no máximo diamante 3 na nossa org, pq focamos mais no povo de elo menor, mesmo tendo diamantes no torneio. Então venho aqui convidar as organizações que já tem times formado, do Tier 3.

* O nosso campeonato é dividido em temporadas, dentro dessas temporadas, temos 4 campeonatos. Os campeonatos são: Stars League, Project League, Champions Cup e  Supercopa Stars. 
---> STARS LEAGUE: É a primeira divisão do nosso campeonato, ele é o único campeonato aqui dentro que da premiação no momento. Nele apresenta-se 6 times, a fase de grupos é MD2, o primeiro lugar vai diretamente para final e o segundo e terceiro lugar, vai para uma disputa de semi final, para confrontar o finalista.
---> PROJECT LEAGUE: É a segunda divisão do nosso campeonato, não tem premiação nele, é uma divisão de acesso para a Stars League e a fase de grupos é MD2 e os 2 primeiros  jogam uma final.
---> Champions Cup: É um torneio eliminatório de MD1, no momento com apenas 8 times nele, o torneio começa nas quartas de finais e na final é realizado uma MD5. 
---> Supercopa Stars: Os campeões da Stars League e Champions Cup, se enfrentam em uma MD5.  
Link da tabela:

Caso seu time queira participar, responda ao Post.
Etiqueta (13)
6 RESPOSTAS
Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

PARABÉNS!

Vi tamanha organização é deu vontade de participar, porém não vamos poder, meu time é formado por 5 grão mestres, e seria errado participar em contas com elo inferior rs, mas estou postando isso apenas para dizer que estão de parabéns pela organização!

Att.
Gazai Yuno

Agradeço pelo o elogio, estamos organizando isso pois se quisemos uma evolução do nosso cenário, não é por cima que devemos olhar e sim para os players que vem de baixo. E agradeço pela lealdade, pois nem todos tem esse pensamento de entrar no campeonato e estragar, por estar com smurfs. Mas não pense que se você não colocar sua organização no torneio, não vai ter como ajudar, tem muitos outros métodos além de jogar que você pode ajudar. Qualquer ajuda pensada e bem elaborada é bem-vinda, caso queira, a organização está aqui.

Tenho interesse em inscrever meu time no campeonato

Qual seu nick do lol
Janio Stark
Tropa
Tropa

tenho um time, e temos muita vontade de competir, mas somos todos pratas, n sei se seria justo, ja que tem até diamante... mas quero muito competir ao menos pra ganhar xp

Todos são bem vindos amigo, temos times aqui dentro de todos os níveis mas no máximo é diamante, o importante é está dentro dos padrões de regra. Caso queira entrar, me de um posicionamento, daí é só mandar convite no lol para mim, daí agendo uma reunião.