cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xisde
Tropa
Tropa

clube para main katarina

Opa, Bom dia!

Alguem sabe de algum clube para main katarina para indicar?

Etiqueta (1)
21 RESPOSTAS

Um cara chamado @A Katarina e dono do club A Kat com a tag Kat

Tem esse lini aki tambem https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/MEGAPOST-Encontre-sua-Tag-de-Clube-aqui/m-p/537...
Que te leva para um post com clubes de champs tem 2 da Katarina com o nick do dono e mais algum membro 🙂

tentei adicionar ele, mas não deu, deu lista cheia

caramba

Opa queria entrar nesse cla de katarina, sou mono kat se puder

Me invita pro seu clube ❤️ plssss
meu nick: KATGatin

Gostaria de entrar no club da katarina..PLS!
nick: KATGatin

Me chama pro seu clube por favor, tenho 530k com ela e queria uma tag de katarinaa

Opa, eu queria poder entrar no club dos main kat, porem n sei se tem problema ser unranked, e tbm n sei como entrar, se poder me ajudar, desde já agradeço

Nick: LésbicaDeBoné

Salve gente também estou a procura de um clube para mono katarina !! Se vocês acharem me avisem :C

pls poderia me adicionar? Nick: Panic Sense
@A Katarina 

OFF KATARINA
Tropa
Tropa

tem como me por num clube de katarina ? 

PlainSore
Tropa
Tropa

Salve Family, Criei um Clan aqui 2020 de mono Katarina, caso queiram entrar me add : PlainSore
Ajuda a chegar aos 5 membro ae :Champion52:

Eai irmão, gostaria de entrar no clube da katarina, sou mono kat seria uma honra sempre quis entrar mas antes n tinha maestria, em add por favor nick: Príncipe aladdìn

Tem como me por nesse grupo? Meu Nick é "l Du Couteau l" @A Katarina, eu tenho acho q umas 7 contas com m7 já, se juntar todas da mais de 250k de maestria

poxa mano, poderia me aceitar no lol? meu nick é Tanngnjóstr, sou mono kat há 4 anos

eae cara,tu pode me add no clube da katarina pls, sou main katarina n tenho mt maestria mas amo o champ

se puder meu nick é :tstostvayne

poderia me adicionar tbm pf? Nick: AngelGame