cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jubsz
Tropa
Tropa

clube só para meninas que jogam lol e servidor no discord para as mesmas

oi galera

eu me chamo júlia, meu nick no lol eh rezendw e nesses últimos dias eu tava conversando com o meu irmão sobre o quão raro eh encontrar alguma garota jogando league of legends no servidor brasileiro. eu comecei a jogar em 2016 e devo ter visto no máximo dez meninas jogando.

então resolvi vir aqui no fórum fazer um convite pra vocês, MENINAS, pra entrarem em um clube no LoL só para nós, onde a gente vai poder se conhecer e jogar de mana pra mana. vou criar um servidor no discord para as participantes do clube também para melhorar a comunicação entre nós.

se cê tiver interesse em entrar no clube e/ou no servidor eh só responder isso aqui no fórum, me adicionar no LoL e falar cmg 

obs: isso eh um clube só pra meninas, ok
obs2: ainda não escolhi um nome pro clube mas isso podemos fazer juntas e tals

Etiqueta (3)
73 RESPOSTAS
soyala321
Tropa
Tropa

gostaria de entrar

Akihi Yui
Tropa
Tropa

oi eu tenho bastante interesse em entrar no servidor meu nick no lol é Akihi Yui e meu disc é Nezuko #7425

Maartye
Tropa
Tropa

oi gostaria muito de entrar no discord, meu nick no lol é Maartye e no discord é Evie #5846

s2 Soraka s2
Tropa
Tropa

Oii eu queria muito entrar pro clube. Meu nick no lol é XineloAAA e meu disc é 4nGel 0f th3 N1ghT#6965

T1ARA
Tropa
Tropa

Não entendi se ainda tão adicionando, mas se tiver, me add no lol e discord, sempre joguei só, mas tô querendo gente pra jogar junto por diversão.

ID lol:   T1ARA

Disc:   Tiara#9804

Jennifer KXZ
Tropa
Tropa

Oii poderia me mandar link do Discord pvr, sou menina tenho 17 anos jogo a mais de um ano
GraceSlick
Tropa
Tropa

Queria entrar também! 

D0ROTHY
Tropa
Tropa

eu queroo
A Love Dele
Tropa
Tropa

Oii, eu gostaria de entrar no servidor, é possível?

s2 Soraka s2
Tropa
Tropa

Oii quero participar, meu nick é Soraka Linda e meu disc é 4nGel 0f th3 NighT#6965

será se esse club/servidor ainda tá de pé?? tava procurando meninas pra jogar só encontro homi tóxico

quer jogar qualquer dia?? não sei se essa menina do post vai responder, mas se você quiser me chama no dc bru#0674
gigidaimene
Tropa
Tropa

Oi queria mto entrar, meu nick é gigidaimene, e no Discord é giih#4546😘
LittIe Mary
Tropa
Tropa

Gostaria muito de participar, quero muito fazer amigas