cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Onee Sama
Tropa
Tropa

[FAN CARD] Ixtal | Nova Região

4RU7ocT2.png

Olá pessoal, acharam que eu tinha sumido? Pois bem, eu estava era preparando uma mega surpresa para vocês, e dessa vez fiz uma mini expansão focada na região de Ixtal, trazendo a nova mecânica de Domínios Elementais,a palavra chave Moldar Elemento e os Adeptos Elementais. A inspiração veio principalmente da temporada da Ascensão dos Elementos do TFT e na dinâmica dos dragões elementais no League of Legends.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━   

Explicação

━━◇━━

Domínio Elemental: Existem 4 domínios elementais e eles podem ser ativados de duas formas, a partir de cartas que os acionem diretamente ou através de cartas com as palavras chaves "adepto da água", "adepto do ar", "adepto da terra" e "adepto do fogo" que são representadas por sim bolos; O brasão verde(terra), A marca branca(ar), a chama vermelha(fogo) e a gota(água). Cada domínio ativa um efeito diferente. O tabuleiro é dividido pela metade, onde o elemento presente em campo é diferente para cada jogador.

━ ◈ ━ 

Adepto Elemental e Moldar Elemento: Caso o Adepto Elemental seja jogado enquanto o domínio de seu elemento for o presente no campo, o efeito do domínio não será ativado, mas sim o texto escrito em Moldar Elemento.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Domínios Elementais

━━◇━━

Domínio do Fogo

Domínio do fogo.png      
━ 

Domínio do Fogo Aprimorado

Domínio do fogo aprimorado.png

━ ◈ ━

Domínio do Ar

Domínio do ar.png   
━ 

Domínio do Ar Aprimorado

Domínio do ar aprimorado.png

━ ◈ ━

Domínio da Terra

Domínio da terra.png

━ 

Domínio da Terra Aprimorado

Domínio da terra aprimorado.png

━ ◈ ━

Domínio da Água
   Domínio da água.png

━ 

Domínio da Água Aprimorado

Domínio da água aprimorado.png

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Campeões

━━◇━━

Qiyana (level 1)

Qiyana.png

━ 

Qiyana (level 2)

Qiyana (1).png

━ ◈ ━

Malphite (level 1)

Malphite (2).png

━ 

Malphite (level 2)

Malphite (3).png

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Seguidores e Feitiços

━━◇━━

Ilha das Sombras

━ ◈ ━

Crocolito carniceiro.pngChamariz da vingança.pngPiromante vingativo.pngFluxo das águas sombrias.png

━ ◈ ━

Freljord

━ ◈ ━

Mago de gelo verdadeiro.pngInvocação de gelo verdadeiro.pngGigante de gelo da montanha.pngMolda gelo.png

━ ◈ ━

Zaun e Piltover 

━ ◈ ━

Golem Incendiário.pngGOlem de defesa a vapor.pngGolem de corda a vapor (1).pngGOlem incediario de artiraria.png

━ ◈ ━

Noxus

━ ◈ ━

Trifariano em chamas.pngFloribasilisco.pngCão presa-fogo.pngHidralisca .png

━ ◈ ━

Demácia 

━ ◈ ━

Peregrino da ventania.pngA escolhida do carvalho.pngBenção do ar.pngBrotinho.pngCarvalho Ancião.png

━ ◈ ━

Ionia 

━ ◈ ━

Monge Elementalista.pngDragão feérico.pngSenhor das nuvens.pngDragão da Névoa.pngSábio do carvalho.png

━ ◈ ━

Águas de Sentina

━ ◈ ━

Pequenino.pngDraco tubarino.pngCaçadora de Monstros marinhos.pngTeste de espirito.png

━ ◈ ━

Ixtal 

━ ◈ ━

Megatortania.pngAprendiz das chamas.pngVasculhador das marés.pngSacerdote do Tufão.pngGuardião do Bosque.pngHiporino .png

━━━━━━◇◆◇━━━━━━ 

Então é isso pessoal, obrigado para quem leu até aqui e se possível deem aquele like e deixem um feedback. Beijinhos e bebam água. Ah, perdão pelos errinhos na cor e no texto das cartas, ainda tô aprendendo, a final só são FanCards que eu faço por diversão, mas vai que tem um Rioter que pegue as ideias e aprimore né... Fica a dica. S2 :Habilidades8:    

A noite é o meu véu...

4RU7ocT2.png

Tags (1)
6 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

alguem contrata esse filho da **cogumelo do Teemo**, ta muito bom

Rydrake
Barão
Barão

Tá melhor que as da Rito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Onee Sama 

Rinna Campos
Aronguejo
Aronguejo

Vou ser sincera, não li nada das habilidades, fiquei só olhando as ilustrações que vc escolheu... e caracas, como todas se encaixaram no estilo de arte do LOR tão perfeitamente, deve ter sido um trabalhão selecionar tantas artes assim...

2 palavras Para Béns

Foram quase dois dias de pesquisa no pinterest kkkk

Baristaa
Tropa
Tropa

Muito Legal Mesmo 

Onde que você acha esses seguidores que fiquei curioso kkkk

No Pinterest