cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Onee Sama
Tropa
Tropa

[FAN CARD] Mini Expansão | Despertar dos Dragões

4RU7ocT2.png

Olá meus anjinhos, estavam com saudade? pois eu estava, e mais ainda de fazer cartinhas para estimular minha criatividade e me divertir. Dessa vez eu trouxe um arquétipo muito legal que tem tudo para crescer no jogo e virar um dos favoritos, o de Dragões, com ênfase nas regiões onde eles são mais presentes, Demacia e Targon. E lá vamos nós.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━ 

DEMACIA

━━◇━━

Ninhada dracônica (1).png

Que santuário deslumbrante, gostaria de ter tido algo assim na minha infância - Shyvana

━ ◈ ━

Serpe vigilante.png
Alguns dragões preferem a paz, mas cuidado para não irrita-los, sua natureza ainda é voraz - Notas de Anden Mayne, Pesquisador Acadêmico

━ ◈ ━

Dragãozinho Curioso (2).png

Até mesmo o menor dos dragões pode fazer uma enorme confusão - Anden, Vigia da Dracoguarda

━ ◈ ━

Ancião escamas sábias.png
Se quanto mais velho ficamos, mais conhecimento adquirimos, será que a sabedoria de um dragão ancião supera sua natureza voraz? - ditado popular

━ ◈ ━

Fogo de dragão.png
A combustão do fogo dracrônico tem que ser estuda como muito mais afinco, os níveis de nitrogênio e amônia alterados são deveras interessantes - Anden Mayne, Pesquisador Acadêmico

━━━━━━◇◆◇━━━━━━ 

TARGON

━━◇━━

Serpe Lunar.png

Com a pele escura como o véu da noite e olhos prateados como a lua, as Serpes encantam a noite de Targon com seus cantos. Um verdadeiro tributo à Lua - Diana

Chamado Dracônico (1).png

Escuta esse som? Eles estão vindo! - Arauta dos Dragões

━ ◈ ━

Guardiã esmeralda.png

Lá no alto do Pico Pontestrelado uma luz verde brilha como esmeraldas - Doadora de Dádivas

Mordida revitalizante.png

A vida é um fluxo continuo que obedece a lei do mais forte 

━ ◈ ━

Electrus vox.png

Os céus se estremecem em fúria e trovões. Parece que meu irmão está aprendendo o que eu ensinei em Entradas Triunfais Para Iniciar Um Apocalipse Parte 1. Nota 7,6 - Aurelion Sol 

━━━━━━◇◆◇━━━━━━ 

Então é isso pessoal, obrigado para quem leu até aqui e se possível deem aquele like e deixem um feedback. Beijinhos e bebam água.  E para os Rioters eu deixo a clássica fala da Lumena, pega a visão aí, pois o arquétipo de dragões tem tudo para existir, só falta vocês investirem mais.

A noite é o meu véu...

4RU7ocT2.png

Tags (1)
1 RESPOSTA
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Que legal <3333 gostei muito! Muito legal sua dedicação em mostrar pra gelera! Ficaram ótimos! ^-^