Olá meus anjinhos, estavam com saudade? pois eu estava, e mais ainda de fazer cartinhas para estimular minha criatividade e me divertir. Dessa vez eu trouxe um arquétipo muito legal que tem tudo para crescer no jogo e virar um dos favoritos, o de Dragões, com ênfase nas regiões onde eles são mais presentes, Demacia e Targon. E lá vamos nós.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
DEMACIA
━━◇━━
Que santuário deslumbrante, gostaria de ter tido algo assim na minha infância - Shyvana
━ ◈ ━
Alguns dragões preferem a paz, mas cuidado para não irrita-los, sua natureza ainda é voraz - Notas de Anden Mayne, Pesquisador Acadêmico
━ ◈ ━
Até mesmo o menor dos dragões pode fazer uma enorme confusão - Anden, Vigia da Dracoguarda
━ ◈ ━
Se quanto mais velho ficamos, mais conhecimento adquirimos, será que a sabedoria de um dragão ancião supera sua natureza voraz? - ditado popular
━ ◈ ━
A combustão do fogo dracrônico tem que ser estuda como muito mais afinco, os níveis de nitrogênio e amônia alterados são deveras interessantes - Anden Mayne, Pesquisador Acadêmico
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
TARGON
━━◇━━
Com a pele escura como o véu da noite e olhos prateados como a lua, as Serpes encantam a noite de Targon com seus cantos. Um verdadeiro tributo à Lua - Diana
━
Escuta esse som? Eles estão vindo! - Arauta dos Dragões
━ ◈ ━
Lá no alto do Pico Pontestrelado uma luz verde brilha como esmeraldas - Doadora de Dádivas
━
A vida é um fluxo continuo que obedece a lei do mais forte
━ ◈ ━
Os céus se estremecem em fúria e trovões. Parece que meu irmão está aprendendo o que eu ensinei em Entradas Triunfais Para Iniciar Um Apocalipse Parte 1. Nota 7,6 - Aurelion Sol
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Então é isso pessoal, obrigado para quem leu até aqui e se possível deem aquele like e deixem um feedback. Beijinhos e bebam água. E para os Rioters eu deixo a clássica fala da Lumena, pega a visão aí, pois o arquétipo de dragões tem tudo para existir, só falta vocês investirem mais.