cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fan Card] Akali

Bem... Fiquei duas semanas pensando em um fan card do Bardo, o campeão tem tanta coisa que eu viajei nos sinos e pensei nisso aqui.

:Champion3:

"Tá achando que vai escapar?""Tá achando que vai escapar?"

Pensei em formular ela em volta da passiva, entrar, bater, sair e bater novamente... Eu havia colocado "Ao me invocar ou retornar: Eu golpeio o inimigo mais fraco." mas achei forte demais. Ela deveria ter um custo baixo mas uma forma de causar um dano massivo...

"Alvo definido e eliminado.""Alvo definido e eliminado."

Então resolvi tirar o "invocar" pois daria muita dor de cabeça com alguns feitiços ("Retirada" seguido de um "Revide"), coloquei o "Jogar" para compensar isso. Também adicionei um "Golpe ao Nexus" para dar um prestigio a mais de campeão nível 2
"Faremos do meu jeito. Rápido e mortal"."Faremos do meu jeito. Rápido e mortal".

Aqui eu pensei na forma da ultimate dela, entra batendo e depois sai finalizando o alvo, achei que ela já tinha muito dano em unidades inimigas então na saída ela causa dano no nexus e se reposiciona.

Akali ult 2.png

Poderia ser: Um aliado Golpeia o inimigo mais forte, depois, se o inimigo sobreviver Retorne o aliado. Cause 2 de dano ao nexus inimigo.

"Quanto mais ágil eu sou, mais rápido você morre"."Quanto mais ágil eu sou, mais rápido você morre".  invisibilidade na torre... Finvisibilidade na torre... F

Aqui é só um presentinho para ela ficar viva. A bomba de fumaça serve muito bem para proteção e escapadas, mas também pode ser usada para um ataque surpresa...

E é isto. Uma assassina que entra causando dano e sai  causando dano. Prático.

Obrigado a quem leu e se possível deixe um feedback. FUOOON.

PS: Tentei deixar o link das imagens mas o HTML me barrou.

CBLA
4 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Não é ruim a ideia mas 'um aliado na mão golpeia...' não parece ser um tanto apelativo golpear desde a mão?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Parece bem apelativo... Ai coloquei como feitiço lento, fugaz e com custo 6.
Em todo caso, criei a segunda versão para caso a primeira continuasse forte.
CBLA

Nossa 🤣 Com o lançamento do Kennen, deu uma bela sinergia, e os dois são Kinkou  😙

CBLA

Eu tive uma outra ideia para a Akali baseado em sua gameplay, e imagino que crie uma sinergia boa com fizz ou até kennen.

Seria mais ou menos o seguinte:

Custo de Mana: 5
Poder: 4
Vida: 5
Palavras-Chave: Escudo de feitiço

Ao invocar, crie uma "Proteção do Crepúsculo" na mão fugaz se não tiver.

Proteção do Crepúsculo(Súbito): Impeça Todos os feitiços lentos, rápidos ou habilidades direcionadas a um alvo, conceda Elusivo a ele nesta rodada. [3 de mana]

Subir de Nível: Eu vi tu impedir 6+ feitiços lentos, rápidos ou habilidades (seja com escudo de feitiço ou até negação). Quando eu subir de nível crie uma "Execução perfeita" fugaz na mão.

Execução perfeita(Lento): Selecione uma Akali aliada, todos os feitiços lentos, rápidos e habilidades direcionados a ela serão cancelados, em seguida ela e um inimigo se golpeiam, se o alvo morrer, Akali ficará no lugar dele no jogo inimigo, não podendo ser alvo de feitiços inimigos nem ser substituida e ficando imóvel. Fim de rodada: Akali volta para a mão, golpeando o inimigo mais forte, se ele morrer, o custo de Akali será definido para 0 nessa rodada. [ 0 de mana]

Akali nível 2: Ao me invocar, crie uma "Execução Perfeita" fugaz na mão se não tiver.

Golpe dos Cinco Pontos de Akali(rápido): Cause 5 de dano a um inimigo ou divida esse dano para até 5 inimigos diferentes [5 de mana]