cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Fan Card] Varus

Boa Noite gente 👋

vim postar outro fan card. Como disse no meu post anterior, tenho muitas já criadas e espero q a Riot dê uma olhadinha 🤗 Nada como sonhar um pouco

Varus é um arqueiro incontrolável e não vai para até que seu alvo seja eliminado.Varus é um arqueiro incontrolável e não vai para até que seu alvo seja eliminado.

Varus ama oque faz e as mortes fortalecem seu poder. Quanto mais ele conseguir atacar, mais satisfeito ele ficaVarus ama oque faz e as mortes fortalecem seu poder. Quanto mais ele conseguir atacar, mais satisfeito ele fica

Varus tem um poderoso arco, a intensidade do dano aumenta conforme Varus elimina seus alvos. A força do arco e das flechas são descomunais, conseguindo perfurar seus alvos e atingir tudo oque vier pela frente.Varus tem um poderoso arco, a intensidade do dano aumenta conforme Varus elimina seus alvos. A força do arco e das flechas são descomunais, conseguindo perfurar seus alvos e atingir tudo oque vier pela frente.

Eu sei que o ataque do Varus é pequeno mas precisamos levar em consideração que ele cria um feitiço que o permite golpear novamente, dando a ele +1/+0 se eliminar a unidade. Também não podemos esquecer que ele vai passar de Lv e ficar com ataque base em 4 e ainda ganhando +2/+1 se eliminar 4 unidades, acredito também que o efeito da "Flecha Perfurante" vai continuar com ele. Ele é fraco mas nada como um pouco de eliminações para fortalecer nossa "Flecha da Vingança" 😉

O tempo voa como uma flecha enquanto as moscas voam em banas.
~Zilean O Guardião Do Tempo~
2 RESPOSTAS
Yuuya
Arauto
Arauto

Que show!!

Brabo

CBLA