cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guardi4n
Tropa
Tropa

Abuso de Ahri Recalls.

A impressão que tenho é que não existe mais equipe de balanceamento no jogo, estamos a dois meses sem nenhuma mudança no jogo, são dois meses ques os jogadores são obrigados a suportar essa chatisse que é enfrentar deck de Ahri/Kennen recall, chato demais não termos domínio nem nos nosso próprios turnos, o custo baixo e a dificuldade da remoção dessas cartas é toxico para o jogo.
Será que ninguém olhou para a classificação e viu que 70% dos mestres usam o mesmo deck que variação quase insistente? Cadê a diversificação na gameplay? Sem falar que se não usamos Ionia ou Shurima não temos como impedir os recalls.
4 RESPOSTAS
Uchihanter
Tropa
Tropa

Acho que unidades com sobrepujar é um bom método para se jogar contra.

Não concordo pois, o jogo tem uma mecânica meio curiosa, que durante o bloqueio se você retornar uma unidade ou atordoa-la, a carta atacante não bate no nexus (se não me engano)
Bobwasibi
Tropa
Tropa

foi a mesma coisa com Azir/Irelia, deixaram um tempão forte (perceba que o comum entre eles é Ionia). E que também gerava um turno frustrante onde ao tentar fazer alguma coisa o cara começava a te atacar. Acho que "retornar" não era tão forte antes pois eram poucas cartas que interagiam ou faziam tal coisa, mas agora há diversas e diversas maneiras de utilizar o que concordo que torna um jogo frustrante visto que você não pode gastar um feitiço lento sem o cara levar a carta de volta a mão

Sobrepujar ignora essa mecânica. Se a unidade atacante tiver sobrepujar e o bloqueador for removido da sua posição de defesa, o dano da unidade atacante vai inteiro no nexus. Por isso decks de sobrepujar são fortes contra ahri e kennen.