cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda para conter, deck Control ionia/petolver e zaun

Ontem nas rankeada, me deparei pela primeira vez, com uma ENCHORRADA, de deck "Ctrl C, Ctrl V" insanamente lotado de magia, usando os campeões Vi e Leesin.
Meu deck foi incapaz de vencer, mesmo após umas 7 partidas. No início descer unidades solitárias é suicídio, segurar demais não me traz vantagens e dá tempo do oponente descer os campeões.
Seria interessante ter unidades imunes a feitiços(obviamente, não podendo ser buffadas por efeito de magias)
Alguma sugestão de como superar esse deck?
2 RESPOSTAS
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

Agros e midrange pode superar facil, mas minha melhor dica é fizz com twisted fate, mecanica de saquear, se tira cartas deles e pega recursos eo fizz tira target de spell sobre ele, o tf serve pra setar o jogo pra vc e se ele upa é muito gg.
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, já joguei contra Lee/Vi, mas não deve ter sido esse que você diz pois venci até facilmente.
Com deck de Anivia/Ilha das sombras e o outro Sejuani/Ashe/Noxus.
Ionia é uma região muito forte em feitiços, quando a pessoa sabe montar um deck ali fica difícil de ganhar fácill.
E se nessa 7 partidas você usou o mesmo deck pode ser que esse deck seja fraco contra Lee/Vi em específico.