Ela tem um Oovi'Kat como amigo! Como e por quê? De todos seres que poderiam ter um Oovi'Kat esse champion irritante e forte foi que ganhou um Oovi'Kat... Espero que expliquem isso aí. Sim, eu não sou muito fã da Annie, mas li o conto da Amoline.
Ps: Fico feliz pela Neeko ter um da sua própria espécie e juro que não tenho nada ver com isso.
Ótimo, agora sou obrigado à jogar de Annie bot.
Esse Oovi'Kat é da Familia "Kythera"? (Que a annie falha miseravelmente em pronunciar).
Ele foi adotado pela Casa Noxiana da Elise? Interessante.
Essa versão é muito diferente da história que achávamos Canon, que é a da Annie: Origens. Essa aí é a Annie do Lol antigo, creio eu.
Não, ele é Danni o segundo melhor amigo da Annie bot, eu não faço ideia como um Oovi'kat foi para em Noxus e minha teoria é um rework na história da Neeko ou a Neeko teve um filho com um Noxiano e eles morram. Fim... Acho triste se a segunda porque ela é LGBT (mais ou menos confirmado) e não acho legal tira essa representatividade.
Ou é resposta verdadeira. Isso é novo, ou seja, foi criado recentemente. Riot diz que a raça foi presa em loop de morte e vida, tipo a ilha das sombras e já começa o problema. A Neeko sente os Oovi'kat chorando, mas não senti o Danni? Claro quando a história da Neeko foi escrita, o Danni (não sei se é assim o escrita do nome dele [com ou sem o n]) não existia. Eu particularmente fiquei feliz, pois Neeko pode encontrar alguém da raça dela e ensinar ele que o choma, pois ele não sabe.
Ps: Porque de todos os champions colocaram um Oovi'kat?. Riot para com isso, mas obrigado porque eu gostei de jogar de Annie o kit dela é muito bom como sup. No final eu gostei e acho meio punk, mas ele confirma que a Annie é uma boa pessoa em termos de lore e para deixar mais claro. Annie provavelmente é uns dos champions mais forte... Ela fez um demônio do Mordekaiser, lembra que é mesmo que mata os seus inimigos e aliados de novo e de novo no pós-vida e esse demônio sente que ela tem tanto poder ou até mais que ele e ele começou gosta dela.... Tá louco. Ok, é uma história de anime. Naruto com a kurama e alguns outros e ainda assim é uma boa pessoa. Eu odiava essa campeã, mas né... Oovi'Kat são bem legais.
Mas parando para pensar a história de um furo de roteiro muito grande. Todos os Oovi'Kats podem-se transforma em animais, mas eles falaram não, vamos fica aqui e somente uma da nossa espécie vai ter tempo de transforma em um pássaro e fugir, no entanto, todos não... É complicado explica isso, mas assim eles podem dizer. "Os Oovi'kats o forte deles não é inteligência, mas sim o carisma e bondade". Então eles simplesmente não pensaram nisso...
Admito eu gosto da lore do lol. É sem dúvida o universo com mais diversidade e possibilidades que conheço. Logo depois o WoW.
Obs: Um NOXIANO! Sério? Irelia já dizia "Eu nunca matei gente de verdade, só noxianos" Pó Neeko, poderia-se um Zaunita ou Ioniano.
Nota: Pior de tudo que gostei realmente joga de Annie bot, bem simples e tranquilo, mas voz chata de mais... Sem falar que não gosto de champion pequeno, ok. Annie bot foge essa regra... Affs Riot é má.
Esqueci de dizer. Uma vez estava saindo e avistei uma pessoa muito chamativa, ela tinha um cabelo muito, muito, muito e muito vermelho. Eu já vi cabelos vermelhos pintados, mas o cabelo dela é "utra+" vermelho. Achei bonito, mas acho que é colorido artificialmente, no entanto, é bonito da mesma forma. Por que estou digitando isso? Porque é mesma cor e aqui juro do cabelo da Annie bot no LoR. Surreal.
Ela era branca e utilizava roupas pretas, e ela é adolescente.
Primeiramente queria corrigir o nome do Daani, pois é com dois e vale notar que a Neeko tem dois E. R.I.P Neeko e um noxiano aleatório( pensar só). Normalmente os nomes dos filhos são atribuidos pelos país e faz sentido Neeko colar dois A para ficar igual dela)
Sobre seu texto poderia fornecer suas fontes, pois dentro do jogo o nome da carta é mana soul ou estudante manalma. Nem da descrição da carta fala que é da família da Elise, pois fala que família dele morreu... O cara que vai atrás da Amoline é bem legal quem diria que tem noxianos bons.
Seria famosa fontes da minha cabeça ou tens informações privilegiada?
Existe outra carta que é careca e ele sim tem uma aranha e tem esse nome de "Kythera" e dublador dele tem uma baita voz e consideração é que dublagem é muito boa do lol, lor e valorant. Não gostei dele, pois ele fica zoando o Daani. Quem zoa um pobre Oovi'kat, mas meio que o Daani acha legal... Selo de qualidade da escolas noxianas.