cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Annie no LOR

E olha o vídeo:

A primeira vista pode não parecer muito, mas ai você lembra de combos com dano por efeito e percebe a bola de neve que pode virar, e não isso não foi uma referencia ao Nunu (dessa vez).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

15 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Ps: Alguém deveria levar uma certa criança possivelmente pyromaniaca para tratamento, só acho.

FrostLazuli
Aronguejo
Aronguejo

Ela tem um Oovi'Kat como amigo! Como e por quê? De todos seres que poderiam ter um Oovi'Kat esse champion irritante e forte foi que ganhou um Oovi'Kat... Espero que expliquem isso aí. Sim, eu não sou muito fã da Annie, mas li o conto da Amoline.

Ps: Fico feliz pela Neeko ter um da sua própria espécie e juro que não tenho nada ver com isso.

Ótimo, agora sou obrigado à jogar de Annie bot.

Rubertu
Arauto
Arauto

Esse Oovi'Kat é da Familia "Kythera"? (Que a annie falha miseravelmente em pronunciar).
Ele foi adotado pela Casa Noxiana da Elise? Interessante.

Essa versão é muito diferente da história que achávamos Canon, que é a da Annie: Origens. Essa aí é a Annie do Lol antigo, creio eu.

Muitas coisas soltas no ar ainda por vir. E algumas podem nunca serem esclarecidas.

Não, ele é Danni o segundo melhor amigo da Annie bot, eu não faço ideia como um Oovi'kat foi para em Noxus e minha teoria é um rework na história da Neeko ou a Neeko teve um filho com um Noxiano e eles morram. Fim... Acho triste se a segunda porque ela é LGBT (mais ou menos confirmado) e não acho legal tira essa representatividade.

Ou é resposta verdadeira. Isso é novo, ou seja, foi criado recentemente.  Riot diz que a raça foi presa em loop de morte e vida, tipo a ilha das sombras e já começa o problema. A Neeko sente os Oovi'kat chorando, mas não senti o Danni? Claro quando a história da Neeko foi escrita, o Danni (não sei se é assim o escrita do nome dele [com ou sem o n]) não existia. Eu particularmente fiquei feliz, pois Neeko pode encontrar alguém da raça dela e ensinar ele que o choma, pois ele não sabe.

Ps: Porque de todos os champions colocaram um Oovi'kat?. Riot para com isso, mas obrigado porque eu gostei de jogar de Annie o kit dela é muito bom como sup. No final eu gostei e acho meio punk, mas ele confirma que a Annie é uma boa pessoa em termos de lore e para deixar mais claro. Annie provavelmente é uns dos champions mais forte... Ela fez um demônio do Mordekaiser, lembra que é mesmo que mata os seus inimigos e aliados de novo e de novo no pós-vida e esse demônio sente que ela tem tanto poder ou até mais que ele e ele começou gosta dela.... Tá louco. Ok, é uma história de anime. Naruto com a kurama e alguns outros e ainda assim é uma boa pessoa. Eu odiava essa campeã, mas né... Oovi'Kat são bem legais.

Mas parando para pensar a história de um furo de roteiro muito grande. Todos os Oovi'Kats podem-se transforma em animais, mas eles falaram não, vamos fica aqui e somente uma da nossa espécie vai ter tempo de transforma em um pássaro e fugir, no entanto, todos não... É complicado explica isso, mas assim eles podem dizer. "Os Oovi'kats o forte deles não é inteligência, mas sim o carisma e bondade". Então eles simplesmente não pensaram nisso...    

Admito eu gosto da lore do lol. É sem dúvida o universo com mais diversidade e possibilidades que conheço. Logo depois o WoW.

Obs: Um NOXIANO! Sério? Irelia já dizia "Eu nunca matei gente de verdade, só noxianos" Pó Neeko, poderia-se um Zaunita ou Ioniano.

Nota: Pior de tudo que gostei realmente joga de Annie bot, bem simples e tranquilo, mas voz chata de mais... Sem falar que não gosto de champion pequeno, ok.  Annie bot foge essa regra... Affs Riot é má.

FrostLazuli
Aronguejo
Aronguejo

Esqueci de dizer. Uma vez estava saindo e avistei uma pessoa muito chamativa, ela tinha um cabelo muito, muito, muito e muito vermelho. Eu já vi cabelos vermelhos pintados, mas o cabelo dela é "utra+" vermelho. Achei bonito, mas acho que é colorido artificialmente, no entanto, é bonito da mesma forma. Por que estou digitando isso? Porque é mesma cor e aqui juro do cabelo da Annie bot no LoR. Surreal.

Ela era branca e utilizava roupas pretas, e ela é adolescente.

ok...
A historia do LOR deixa o lol com mais lore, mas tem uma coisa, no LOR temos passado, presente e futuro de Runeterra representado em cartas então o pirralho pode ter aparecido em um período de antes da espécie ir pro pano de fundo, ou ele é mestiço com um humano normal e por isso não se percebe ele.

Então porquê o Oovi'kat de noxus tem o sobrenome da familia da Elise? Kythera? Eu não duvido nada dessa quebra de Lore e esse menino ter sido pego em algum lugar por noxus. Pq no lor também colocaram que tem uma instituição em Demacia especializada em fazer mais construtos vivos de petricita como o galio, sendo que isso quebra umas 45 coisas que sabemos sobre demacia.
Pq essas cartas de seres mágicos de petricita são ditas como sendo usadas junto com os soldados nas batalhas (Demacia usando magia pra alimentar esses construtos e usa-los em batalha e ninguém fala nada disso?!?!?).
Então o Lor tem algumas divergências da Lore principal, como o próprio Necrit falou, meio que cada jogo ta seguindo um caminho.

Primeiramente queria corrigir o nome do Daani, pois é com dois e vale notar que a Neeko tem dois E. R.I.P Neeko e um noxiano aleatório( pensar só). Normalmente os nomes dos filhos são atribuidos pelos país e faz sentido Neeko colar dois A para ficar igual dela)

Sobre seu texto poderia fornecer suas fontes, pois dentro do jogo o nome da carta é mana soul ou estudante manalma. Nem da descrição da carta fala que é da família da Elise, pois fala que família dele morreu... O cara que vai atrás da Amoline é bem legal quem diria que tem noxianos bons.

Seria famosa fontes da minha cabeça ou tens informações privilegiada?

Existe outra carta que é careca e ele sim tem uma aranha e tem esse nome de "Kythera" e dublador dele tem uma baita voz e consideração é que dublagem é muito boa do lol, lor e valorant. Não gostei dele, pois ele fica zoando o Daani. Quem zoa um pobre Oovi'kat, mas meio que o Daani acha legal... Selo de qualidade da escolas noxianas.

Demacianos usam magia só não querem admitir, é só olhar a ult da garen, o escudo dele, do Jarvam etc.

Minhas fontes? O próprio vídeo acima, no qual a Annie fala pra ele:
Annie: "Olha, é o seu Kythero...! (erro de pronuncia)".
Daani: "É KYTHERA Annie, oi Tibbers".

Ao menos que eu esteja fragmentado, o sobrenome do fulano é Kythera e a Annie cumprimenta ele mas fala errado, então ele corrige.

Proteção de Petricita conta como usar magia? Ent se for assim Demacia é a nação mais mágica do continente, séculos de magia armazenas em seus muros. Até onde eu sei a ult do garen é patrocínio da Kayle, mas realmente eu acredito que ele tem poderes assim como a lux, mesmo tentando esconder, até pq magia é hereditária.
Mas o ponto é que no Lor, tem que ter magos a disposição do governo para animarem os bichões de petricita, sendo esses sim seres mágicos. Mas no Lol só tem o gálio (que quase ninguém sabe que pode acordar) e nenhuma instituição mágica, então meio que estaria com sentido, mas no Lor é já é outro caminho.

Petricita seria um material ou objeto que em teoria armazena poder mágico, provavelmente alguém vai descobrir como extrair esse poder ainda. Mas não foi isso que eu quis dizer, os caras obviamente usam magia, não importa se foi cedido pela kayle, esse poder dela é o que se não magia? As armas dos sentinelas contam como equipamentos mágicos. Enfim as habilidades deles não são todas possíveis sem magia, ou por acaso alguém consegue usar a ult do Jarvan sem magia por exemplo? Obviamente que ele não está usando ciência ou equipamentos frutos dela.

Posso estar errado, mas só Sylas já não conseguiu fazer isso na história? Ele só precisou do gatilho de poder da luz pra desbloquear o poder dentro da petricita que eu me lembre. Imagina se esse homem chega no Gálio.

Ai ele vai quebrar um Galio kkkkk foi mal (quebrar um galho - Galio), mas sim seria um evento interessante.