cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Aquele momento que só preciso assistir enquanto o oponente destrói o deck inteiro.

Descobrir por acaso uma combinação muito retardada, Yasuo e Karma. Quando os dois evoluí, Karma possibilita usar várias vezes o atordoar das cartas mágica. Screenshot_2020-06-23-20-15-27-436_com.riotgames.legendsofruneterra.jpgEstou tentando uma combinação boa, o único problema desse deck é que Yasuo parece demorar aparecer na mão mais que outras carta de campeão.

banerzinho
5 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

Estava só enrolando o cara pra testar o potencial de deck que montei. Observe! Cada vez que o Alistar atordoa ele fortalece aquela carta que tem 35 pontos em +2 'Fada Das Laminas'. E cada inimigo atordoado, o Yasuo ataca o card causando 5 de dano. Na mesma rodada, na mesma carta, fazem isso 2 vezes! Ou seja, se o cara colocar um card em campo vem 2 ataques do Yasuo. E agora observa os card que tem na minha mão, se você conhece, sabe que eu posso brincar nesse jogo.
banerzinho
SShadowW
Dragão
Dragão

Caraca vei.
É um combo bem forte mesmo, e eu não tinha pensado nele ainda.
Vou testar em alguns jogos.
O meu deck de Yasuo é um dos mais fotes que tenho e curto bastante usar ele.

E sobre esse jogo realmente você podia brincar, Noxus e Freljord não têm uma carta só que poderia mudar o rumo dessa partida.
Se fosse Ilha das Sombras, por exemplo, você teria que ter pelo menos um Negar na mão pra poder ficar enrolando.

É muito forte, o problema é segurar o jogo até aparecer as cartas certa e o Yasuo. Mas quando você coloca o Yasuo e Karma em campo o jogo fica insuportável para quem joga contra você. Aquele card meio rosa na minha mão cria uma carta indentica a que tenho em mão, estou usando para duplicar atordoar e Yasuo. Quando eu jogo um atordoar o Yasuo ataca 2 vezes o mesmo alvo por causa da Karma. Tô curtindo bastante, mas ainda estudando a combinação perfeita. Meu início de game não tá muito bom.
banerzinho

O Ilha das Sombras mesmo é insuportável, tenho um montado aqui quase invencível, já aprendi usar e fui do Ouro pro Platina com praticamente só 1 derrota.
banerzinho
ShZi
Dragão
Dragão

Screenshot_2020-06-24-01-27-36-163_com.riotgames.legendsofruneterra.jpgMuita humilhação, e bora de pular até o cara dar render 

banerzinho