cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DRX Challenger
Aronguejo
Aronguejo

Arquétipo buff,nerf e rank dicas para riot 5# eu acho que é 5.

Oi riot tudo bem, aqui é seu amigo ArrowBliss dispondo um pouco de ideias boas para o game.

Eu ainda não possuo condições ou um bom computador para produzir conteúdo por outras vias como twitter, youtube e Twitch.

por hora eu que um dia já sonhei em trabalhar com vocês da riot games tenho apenas este forum e varias ideias que talvez sejam escutadas ou não, mas estamos aqui pra criar como sempre.

Hoje falaremos de arquétipo, oque é, escolheremos um deles e direcionamos a atenção para suas cartas e buff e nerfs com erratas se der.

1# oque é arquétipo em card game?

Um arquétipo é essencialmente uma forma tipificada de se construir um deck, baseada na interação entre seus cards, sua estratégia fundamental e/ou a sensação gerada ao se jogar com ele. Você pode interpretar isso de diferentes formas, dependendo de como você lida com o jogo em muitos casos sendo de mesmas facções conectados entre si.

Entendo oque é arquétipo podemos seguir falando de um muito divertido que é o da ASHE :Champion8: .

2#começamos com a Ashe sendo o card mais padrão do runeterra assumindo agora com exatidão o mais fácil de conseguir 3 copias, nossa arqueira representa bem um arquétipo chamado de AVOROSIANO, onde as cartas interagem muito bem entre si e contam sobre esse maravilha de grupo presente em freijord no jogo.

3# ranks, buffs e nerfs.

Ranks serão dados ao fim de acordo com a utilidade da carta.

Rank: S, você quer a carta pois ela já da um up pro seu deck sendo Vital(quase todos, pois é uma das melhores da região).

A, você sempre quer a carta dando um up no seu deck de maneira Adequada(muito bom, mas nem tudo). 

B, Você sempre quer a carta de maneira que te ajude em determinada construção(bom, mas entra ao redor de algo)

C, Você Sempre quer a carta de maneira bem exata(não é o melhor mas funciona as vezes)

D, Você não quer a carta ela é negativa e ruim(não funciona mais ou nunca funcionou).

se o card precisar de buff ou nerf sera explicado sempre que resposta for SIM.

4#card LIST arquétipo AVAROSIANO.

1#Falcão dos presságios 1/1 custo:1 texto: ao me invocar, os 2 aliados no topo do seu deck ganham +1/+1.

Buff: não Nerf: não Rank: S

2#Vigilante avarosiano 2/1 custo:2 texto: Suspiro final: compre 1.

Buff: não Nerf: não Rank: A

3# Súplica Feitiço súbito custo 2 Texto: compre 1 campeão do seu deck.

Buff: não Nerf:não Rank:A

#4 Arqueiro do vale de gelo 3/1 custo 2 Texto: Jogar: congele um inimigo.

Buff: não Nerf: não Rank:B

5#Atirador avarosiano 3/1 custo 3 texto jogar: cause 1 de dano a um inimigo.

BUFF: SIM Rank: D

colocando praticamente todas as cartas custo 3 do jogo ele é uma das piores certamente.

Efeito: FRACO Status: Ruins.

Errata 1#: 3/3 ou 4/1 ou 3/2, no caso do 3/2 ou 4/1 ele recebe texto: jogar: cause 1 de dano ao inimigo mais fraco e conceda vulnerável a ele.

Errata 2#: apenas texto: Jogar: abata um inimigo com 2 ou menos de vida.

poxa ele é um atirador, abater inimigos fracos deve ser mais interessante que cause 1 de dano, em freijord quase nada causa dano, então não tem muito sentido um atirador causa 1 de dano.

com mais status ele pode ser mais situacional, porem coerente dando vulnerável, já que no turno 3 tem cartas com 3 de vida quase certo garantido.

6#Armadilheiro avarosiano 3/3 custo:3 texto: ao me invocar, crie 1 yeti enfurecido nas 3 cartas no topo do seu deck.

Buff: não Nerf: não Rank: B Errata: ao me invocar, crie 1 yeti enfurecido entre as 3 cartas no topo do seu deck.

7#Batedores avarosiano 3/3 custo:3 texto: lealdade: dê +3/+3 e sobrepujar ao aliado no topo do seu deck.

Buff: não Nerf: não Rank: B

8#Pacto dos jurados de sangue feitiço súbito de custo:4 Texto: Dê +0/+3 a dois aliados.

Buff: não Nerf: Não Rank: C ela é boa mas não muito usada.

9#Guarda termestre avarosiano 5/5 custo:5 texto: Ao me invocar, dê +1/+1 aos aliados no seu deck.

Buff: nunca Nerf: não Rank: A

10# legado glacinata feitiço slow custo 5 texto: Dê +2/+2 a um aliado e a todas as  copias aliadas dele globalmente.

Buff: Sim Nerf: não Rank:D

errata: Quando um aliado tiver morrido nessa rodada, Dê +1/+1 a todos os aliados na sua mão. custo 3 ou 4 súbito. podendo ser apanas quando um aliado de freijord morrer.

então é isso pessoal, gostaram da aquele GG maroto pra incentivar.

faltou algo comenta que eu coloco no proximo ou edito aqui mesmo, quer ver um arquétipo x manda nos comentarios tambem.

S2, obg os que lerem tudo tamo junto.

2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

O texto do Armadilheiro realmente precisa de correção, do jeito que está hoje o certo seria criar 3 Yetis.

Espero que a Riot não mude o Legado Glacinata, ela do jeito que está é uma carta fundamental do deck de Yetis.

ninguem usa a legado geralmente, por ser muito vulneravel.