cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

B A L A N C E A M E N T O! Olá Lorers

Bom, sou novo no jogo de cartinhas, um dia e meio jogando, e parando.

Então acho que meu comentário conta como novato.

Vamos ver minha impressão do jogo.

Cartas e animações: lindas, sem dúvida.
Interface do Cliente: um pouco confusa pra entender, mas depois da pra acostumar
Hype system: Incrível, cada coisa que vc faz ganha algo, com as barrinhas de recompensa subindo loucamente, sons e baús brilhando na tela. Todos os elementos pra dar aquele cliquezinho sonoro de fazer o jogador se sentir bem e querer repetir estão alí.
Balanceamento: Ops... Nada é perfeito né?

Vamos para a minha parte não favorita mas a que me fez morar nos fóruns do lol pelos últimos anos.

Eu vou começar pelo caminho das lendas e depois vou pro pvp.

A missão da Jinx contra a Vi foi incrível, difertida, dificuldade no ponto certo para um iniciante tentando entender as cartas, tinha até chances perdendo de reenfrentar ela sem ter que passar tudo de novo. Smack, passei umas horinhas me divertindo.
Ai chega a missão da Lulu, a rota que transforma a carta mais fraca em esquilo ou fada se não me engano não deu, pela rota do veneno nas cartas ok, e finalmente chegamos até a Lulu. Ai vem o problema, ela é muito op para um iniciante. Ela transforma sua carta mais forte num esquilo, soca a carta e vai fazendo isso até que não te sobra nada pra você atacar ou se defender.
É claro que deve existir uma estratégia contra isso, uma estratégia que o novato vai provavelmente desistir antes de continuar, e sem passar da Lulu, você não pode enfrentar mais ninguém, então adeus caminho da lendas.
Imagino que o modo tenha que ser difícil para os jogadores normais que conhecem os combos. Tudo bem, válido. Mas você rito não pensou que quem esta começando no jogo não iria querer passar?

Isso encerra o desbalanceamento do caminho das Lendas, vamos para o PVP.