cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

B A L A N C E A M E N T O! Olá Lorers

Bom, sou novo no jogo de cartinhas, um dia e meio jogando, e parando.

Então acho que meu comentário conta como novato.

Vamos ver minha impressão do jogo.

Cartas e animações: lindas, sem dúvida.
Interface do Cliente: um pouco confusa pra entender, mas depois da pra acostumar
Hype system: Incrível, cada coisa que vc faz ganha algo, com as barrinhas de recompensa subindo loucamente, sons e baús brilhando na tela. Todos os elementos pra dar aquele cliquezinho sonoro de fazer o jogador se sentir bem e querer repetir estão alí.
Balanceamento: Ops... Nada é perfeito né?

Vamos para a minha parte não favorita mas a que me fez morar nos fóruns do lol pelos últimos anos.

Eu vou começar pelo caminho das lendas e depois vou pro pvp.

A missão da Jinx contra a Vi foi incrível, difertida, dificuldade no ponto certo para um iniciante tentando entender as cartas, tinha até chances perdendo de reenfrentar ela sem ter que passar tudo de novo. Smack, passei umas horinhas me divertindo.
Ai chega a missão da Lulu, a rota que transforma a carta mais fraca em esquilo ou fada se não me engano não deu, pela rota do veneno nas cartas ok, e finalmente chegamos até a Lulu. Ai vem o problema, ela é muito op para um iniciante. Ela transforma sua carta mais forte num esquilo, soca a carta e vai fazendo isso até que não te sobra nada pra você atacar ou se defender.
É claro que deve existir uma estratégia contra isso, uma estratégia que o novato vai provavelmente desistir antes de continuar, e sem passar da Lulu, você não pode enfrentar mais ninguém, então adeus caminho da lendas.
Imagino que o modo tenha que ser difícil para os jogadores normais que conhecem os combos. Tudo bem, válido. Mas você rito não pensou que quem esta começando no jogo não iria querer passar?

Isso encerra o desbalanceamento do caminho das Lendas, vamos para o PVP.

Ok, eu vou ser bem justo aqui, podem dizer o que quiserem, joguei 3 partidas e pra mim foi o suficiente. Porque do modo como o lol trata o jogador eu ja meio que sei onde isso vai nessa questão de balanceamento.

O primeiro jogo foi derrota, massacre, eu mal sabia o que estava montando, o segundo jogo foi no segundo dia, com mais cartas, ja entendendo que dava pra criar cópias de cartas, estava mais seguro. Começei até segurando um pouco contra um jogador impaciente que não parava de spamar emote por causa da minha demora de iniciante. E... eu ganhei.
Não porque eu realmente ganhei, estava claro que ele ia me amassar, mas acho que o cara simplesmente perdeu a paciência de ficar esperando e desistiu da partida. Ou ele ficou com pena de eu ser tão novato, acho que nunca saberei. De qualquer modo, ganhar assim não é vitória, fica aquela certeza de que te deixaram ganhar sendo que você sabia que ia perder.
Ai vem a terceira partida e fui amassado em menos de 10 minutos.

Então não, obrigado rito. Eu já passo bastante frustração com o desbalanceamento do lol. Acho difícil eu querer passar o mesmo no joguinho de cartas. 

Mas boa partidas pra vocês. Talvez quando a empresa mudar de donos no futuro se preocupem mais com essas questões e um de vocês mais experiêntes que talvez tenha jogado contra mim não precise perder seu tempo enfrentando um novato em seus primeiros jogos.

See Ya.

4 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

no começo é assim mesmo,depois que você começa a entender as mecânicas do jogo fica fácil de jogar,e além disso é bem f2p,se vc jogar por uma semana já dá pra fazer um deck quase completo,ah e spam de emote geralmente é pra desrespeitar o outro jogador,se alguém ficar mandando emote do braum pra vc enquanto vence a partida é uma forma de dizer "gg izi",também existe o contrário,um emote do shen no final do jogo significa "gg wp".

Você quer dizer que eu tenho que aguentar uma semana sendo espamado de emote do braum (Foi esse mesmo que o cada spamou.) Pra depois conseguir me divertir no jogo? Esse é o "normal"? 
Não obrigado, prefiro qualquer outro jogo que me respeite como jogador e que me coloque contra jogadores do meu nível.
Mas boa diversão pra vocês espamando os outros.

Mas para ser justo tem jogo pior sim. Fui jogar o tal dbd, perdi minhas 3 primeiras partidas em menos de 10 minutos, eu tier 4 cinza contra jogadores de tier 1. 
Ja desinstalei. Sinceramente não entendo essa pira da nova geração por jogos humilhantes. Mas eu sei que o lol começou com essa moda.

Essa obrigatoriedade de jogar PvP é que estraga esses tipos de jogos. Saudade da epoca que você podia ir jogando contra bots e aumentando a dificuldade deles para aprender sobre o jogo e se divertir no processo. Yugioh das antigas tambem era divertido mas o de hoje se tornou apenas um jogo que ganha aquele que negar mais ações do oponente, não existe mais estrategia. Apenas o maldito META GAME.

Nem. Com os laboratórios dos campeões você ganha a mesma XP que jogando partidas PvP. Além disso, existem decks baratos como de Elise Aggro que sempre funcionam e são baratos, perfeito para novatos. Então em uma semana, você consegue montar quase qualquer deck do meta que você queira. E a partir daí, você vai aumentando sua biblioteca de cartas. Infelizmente o meta é algo chato mesmo, mas fazer o quê. Todo jogo competitivo tem o meta como problema.