cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BodeJunior
Tropa
Tropa

BILGEWATER OPINIÃO

Eu estou usando bilgewater já faz uns 3 ou 4 dias, e existem algumas coisas que eu gostaria de falar, é a minha visão de como estão as cartas. Acho que vou começar com os barris, a ideia deles é maravilhosa, mas é extremamente complicado usá-los, pq são alvos MUITO frágeis e cartas que geram barris são monstros, ou uma magia slow que gera dois barris, o que dá tempo do oponente destruí-los antes de você poder usá-los dependendo do que vc tiver na sua mão, eu creio que transformar a magia slow em burst mas aumentar seu custo de mana seria muito mais interessante pq vc consegue calcular a mana, mas não consegue controlar o oponente para deixar os barris na mesa.

A outra crítica seria em relação ao ''NEGOCIAR'', meu único problema com ela é a velocidade de cast dela. Não consigo entender por que ela é slow, afinal para ela matar algo após o turno 3~4 vc precisa de um ou dois barris, seria muito melhor ela ser fast(não iria reclamar se fosse burst) pois utilizar ela no meio de uma batalha tornaria ela uma carta muito mais interessante, creio que a melhora dela é interessante pois é uma carta ligada a um campeão.

Outra carta que eu gostaria de comentar é sobre o TF. Eu acho a temática do TF muito interessante, toda a mecânica, mas é uma carta de custo 4 com 2 de vida, ela entra e morre, e nos raros casos em que ela não morre upar ela é EXTREMAMENTE difícil pois comprar 8 cartas não é fácil, ainda mais que ele tem que VER você comprando as cartas, ou seja, caso ele morra tendo visto vc comprar 7 cartas, a próxima vez q ele entrar vc tem que comprar 8 de novo. Na minha humilde opinião, aumenta a quantidade de cartas, mas faz com que ele não tenha que ver, coloca 15 cartas, mas ele não precisa ver. Agora uma carta de custo 4 com 2 de vida, isso é uma piada de mal gosto, por favor, aumenta a vida desse apostador trapaceiro.

Por fim, o Nautilus, tira essa carta do jogo, 13/13 com fearsome e tough e deixa os monstros do mar com custo reduzido EM QUATRO, Q-U-A-T-R-O! Sério, alguém é apaixonado pelo Nautilus na riot, é tipo de estimação, eu nem sei o que fazer com essa carta para ela ser justa, pq ficar deep não é tão complicado assim. Gostaria que o pessoal nesse post compartilha-se suas experiências de bilgewater e jeitos de melhorar essa região tão daora!

7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Os barris realmente são muito frágeis, um buffzinho aqui não faria mal.
O TF também é fraco em vida, mas não sei se defendo um buff pra ele agora, usando ele com Ionia, por exemplo, onde vai ter muita proteção e se tiver a Karma vai ter muitos feitiços pra ele ativar suas cartas ele fica bem chato de lidar.
Sobre o Nautilus realmente ele upado é muito forte, e deixa os aliados muito fortes também. Esse eu acho que a Riot mesmo já deva ter um nerf preparado. Eu mudaria somente a diminuição no custo dos aliados marinhos, de 4 para 2.

Águas de Sentina é uma região que trouxe muita coisa nova pro jogo e muitas novas possibilidades, tem gente reclamando da mecânica de comprar cartas do deck inimigo, mas não acho que ela seja tão forte e esteja atrapalhando o jogo em si.

o negócio dos barris que eu já vi uma garerinha usando foi com aquela carta de Demácia que deixa a carta impossível de morrer (pelo amor de god riot, tira pelo menos a morte por feitiço) ai os barris estacam e nunca acabam, pq quando vc usa um feitiço, essa carta de Demácia impede eles de estourarem e mesmo assim o dano é causado. 

Eu concordo com tudo menos o primeiro ponto, pois não uso os barris e não sei opinar sobre, mas minha experiência vendo o resto das cartas me faz concordar com tudo

Rapaz, esse Nautilos está ridículo mesmo, com um pouquinho só de sorte, já é possível chegar nas profundezas no turno 5. Daí pra frente é só desespero pra gente que está enfrentando esse Boss.
O Maokai tbm não fica atrás, descartar nosso deck praticamente inteiro é de uma graça sem igual... Aí o cara vai e compra o restante, com a incrivel mecânica de roubar cartas...
EngShady
Dragão
Dragão

Problema do Nautilus é a redução de custos só, status altos todo deck tem formas de lidar, agora a redução de custos do Nautilus combada com aquela cartas que reduz o custo de TODOS os sea monsters te faz invocar 4 ou 5 monstros com 7 de ataque no late game, isso sim é roubado.
Agora roubado de verdade é a Terror of the Tides, da fearsome pra todos os sea monsters e ainda reduz 2 de ataque de todos os inimigos, é quase o mesmo efeito do frostbite da Ashe upada só que numa carta que custa 4 de mana se tiver um Nautilus no campo.

PS: Mas o patch atual ta com problema muito maiores que Nautilus, bom exemplos são Unyielding Spirit que é tipo "quem é o idiota que teve a ideia de colocar burst em um carta que deixa um campeão imortal" e o deck de burn que basicamente te faz vencer o jogo com cartas de custo 1 e 2 só colocando elas pra batalhar (é só batalhar, não precisa nem ganhar a batalha)

#VoltaBoards
DRX Challenger
Aronguejo
Aronguejo

show maninho sobre o os barril capitaram bem a ideia do GP no league, achei mto interessante, sobre o aumento amigo, sairia da visão de sentina, como vc percebeu sempre que armar um barril se deve passar o turno pra não se tornar um estrategia absurda, nesse ponto creio eu que o pessoal saiba bem como fez.
sobre o negociar, ela segue o conceito do barril, porem ela é bem absurda se usada corretamente, coisas vindas do gp tendem a ter turno de armação ea negociar pode tanto dar dano a qualquer coisa, como a faca da kat que é custu 1 e causa 1 de dano a qualquer coisa, como tem um segundo efeito se abater uma unidade ela cauda dano com eficacia ao nexus, o turno 1 dela é mto bom contra varios decks, como teemo e aggros em si. sendo assim negociar realemente capitou a carta eo sistema de barril, ela é mais meio uma supresa tambem e comba com ez e broka qualquer saquear ja que vc pode usar ela direto no nexus unimigo, imagine a visão de turno 3 vc usa negociar no nexus e compra 2 cards do inimigo, resulmindo em tese vc n gasto nenhuma carta, causa 1 de dano e pegou cartas do deck do inimigo coletando informações. e se turno 2 vc jogou o que reduz o custo de cartas do deck do inimigo bem amigo vc tem mta mas mta vantagem.
sobre o vi em si e uma mecanica que eu sempre disse minha indignação com a falta de criatividade e explicação sobre tals coisa, sobre o tft, ele é uma baita advantage, mesma coisa do negociar, não importa a situação ele sempre te da +1, esse mais significa que ou ele tira 1 carta ou ele te da 1 carta ou ele broka 1 turno do cara, mesmo que cara gaste para matar ele depois ele se paga bem, como unidade, sobre comprar é bem facil de compra se usar sentina com seus sistema abusivo de draw e rng, e uma vez upado ele é uma karma no turno 10, vai te dar um +3 no turno quase sempre gerando mana carta dano e quebra de jogadas e depois que ele upa ele não desupa, fazendo que todas as copias dele sejam até mais que a karma, pq ele ja entra dando +1.
nautilos entra no absurdo do maokai, mds é serio os cara ignorando eles no game, champs de cc puro e tank varando os principais agressores do jogo, wtf total pra isso, sobre o nautilos acho que sim ele devia ter um efeito que ajudasse no deep, mas sla ta um exagero nisso ai, pq upa eles é facil, mas foge mto do padrão dos demais champs que ganham 1/1 ou 2/0 ou 0/2, o cara é pior que tryda eo darios juntos.
a unica mecanica em sentina q eu odeio é de compra carta do inimigo, pramim isso é mta rng, quebra mto decks pois normalmente se não sabe oq o cara compro de vc, sem fala que viola o principio de escolher suas cartas, se fossem copias do seu deck blz, não quebraria sincronia nem nada, mas compra a carta em si. torna o jogo quebrado, assim como nautilos eo maokai. sem fala que tem umas cartas bem absurdas como a carta que reduz custo e compra.
o deck sobe tier, pois enves de se obrigar a usa uma unidade que compra pra dar compres e speed, ele so compra e ajuda as demais cartas do deck.

O maior problema do Nautilus é que é muita coisa em uma carta só, 13/13 é brutal D+, talvez se quando ele upasse ele n ganhasse os 13 de ataque e só a passiva dos monstros do mar seria mais justo, pq o propósito dele seria tankar enquanto vc coloca os Sea Monster em jogo