acredito que a maioria dos jogadores de LOR ficam extasiados com a quantidade de dano e custo das unidades que fazem parte do deck aggro. basicamente é impossível fazer uma progressão no jogo quando no turno 3 o adversário tem 5 cartas na mesa e todas dão mais de 3 de dano, simplesmente **cogumelo do Teemo**, peço encarecidamente que limitem a quantidade de cartas de custo 1 e 2 em um deck porque é a única maneira de balancear esse deck.
Você pode ter certeza de que um deck é roubado quando todos os jogadores são forçados a construir um deck específico só pra conseguir competir com ele.
@EngShady Exatamente, obrigar todo deck a ter que ficar usando cartas de cura e roubo de vida pra ter que lidar com um deck específico é um dos melhores demonstrativos de que um deck tá fora da curva. Foi exatamente a mesma coisa com o Ellusive, o deck ignorava completamente o oponente na maioria dos match-ups e acabava o jogo no turno 5/6 por causa disso, e veio vários nerfs em múltiplos patches, e olha que Ellusive ainda tinha mais counterplay que o burn.
@recordenado-3441 eu to usando literalmente 13 cartas de cura no meu deck + 3 TFs e ainda assim as vezes perco pra burn porque diferente deles, eu PRECISO puxar as cartas de cura e os blockers no começo do jogo pra não morrer no turno 5 enquanto o burn faz a mesma coisa com praticamente qualquer mão.