cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Olha um noob
Tropa
Tropa

Balanceamento nesse jogo é inexistente

Comecei a jogar semana passada, ja peguei diversos campeões e cartas com a ajuda da XP diária, cofres e etc. Fui capaz de montar um deck completo focado em elusivos (S tier) e outro focado em congelar e simplesmente não funciona nada. Tudo é facilmente counterado e a diferença de poder entre os decks está simplesmente absurda. Eu perdi em 5 rodadas pra um cara que nem atacou minhas unidades, apenas com dano direto ao nexus. Decks que tem Naut, Maokai, Hecarim, Yasuo estão impossíveis de counterar a tempo de causar alguma reação efetiva. Custo de algumas cartas é muito injusto, e muita das vezes anular um feitiço consome mais mana do que deveria (Se estiver jogando contra Karma e Ezreal, pior ainda. Algumas cartas com custos de mana muito baixos têm efeitos absurdamente fortes e cartas com custos muito altos quando entram em jogo ficam quase impossíveis de ganhar (Tem aquela que quando desce tira metade da vida do Nexus e quando ela morre ainda volta pra mão). Eu cheguei gastar alguns reais comprando o pacote de iniciante e uma merreca de moedas. Não acho o jogo P2W mas o balanceamento deixa o jogo impossível de se divertir. Foda mesmo montando um deck tier S, vc perder 8 a 9 de 10 partidas.

3 RESPOSTAS

Kra concordo com vc em alguns pontos, realmente as cartas de noxus estão bem fortes pouco custo com efeitos fortes, deck do Nautilus também, na minha opinião estar sendo muito fácil chegar nas profundezas maokai evoluir também tá bem fácil, mais assim continua jogando, acho uma semana pouco pra vc querer q tudo der certo, no começo apanhei muito, a experiência vai te dá a ideia do q o oponente com as regiões q aparece no deck dele oq ele pode fazer com a mana q tem, as decisões no jogo são bem importantes.. é isso o jogo realmente n estar muito balanceado acredito q na próxima aula vai melhorar, continua jogando abr
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, o deck focado em elusivo é bom, eu mesmo montei um quando comecei e tenho um até hoje, mas não é tão forte assim...
O Naut realmente precisa de um nerf, e creio que virá em breve.
Em relação ao resto é tempo.
Alguns decks são muito fortes jogando contra algumas regiões em específico, mas fraco contra outras.
E é assim que tem que ser.
Meu deck do Yasuo já me deu muitas vitórias fáceis e muitas derrotas onde simplesmente não fiz nada.
O de Noxus também é facilmente counterado com Ilha das Sombras, por exemplo.
E com o tempo você vai percebendo isso.

O jogo está quebrado, o pessoal tenta passar pano, falando que é falta de experiência, pouco tempo de jogo... Uma ova kkkk, saber o que cada facção pode fazer ajuda, mas a verdade não muda. Já estive em muuuuitos games diferentes, então fazer uma comparação é bem fácil.
Como eu sempre reclamo, Demacia e Águas de Sentina estão absurdamente OP.
Fora várias cartas, em todas facções, com custo de mana bizarros para os efeitos que causam.