Uma idéia de Balanceamento pro jogo baseado no que eu joguei do jogo até agora e no ranqueado platina e diamante segue as mudanças em algumas cartas:
Noxus: Nerfs: Discípula Carmesin de 2/3 para 1/3, Granadeiro da Legião de 3/1 para 2/1 ( esses nerfs é parar o
Águas de sentina: Nerfar a habilidade da Miss Fortune Upada (fase 2) pra dar 2 de dano ao invés de 3.
e aumentar o custo do Rex conrrenteza ou nerfar aquilo de alguma forma q é escroto demais
Demacia: Buff no Valor pra virar 3/1 ou fazer a quin 3/3 com ataque rápido ou não fazer nada.
Espiríto inflexível mudaria para custo 6 ou 5 a primeira vez que o seguidor ou campeão receber dano fatal recupera toda a vida e evita morte ou algo só para evitar o primeiro dano fatal.
Ionia: Buff no sorvedor de nuvens diminuindo o custo pra 5.
Piltover e Zaun: buff no Professor von yipp baixando o custo dele pra 3 ao invés de 4. Buff no Jae madarda baixando o custo dele pra 7, Baixar o custo da corina pra 7 ou 8 e fazer ela não acertar o nexus do oponente, Nerfar o Vendedor de Barris Usando mudando o status dele pra 2/2 ou aumentando o custo para 4, Buffaria a marinheira intrépida pra 2/3 ao invés de 1/3 ou deixar ela 2/2 e por último um Buff no Mordidinha Flamejante! aumentando o custo dele para 4 e os atributos pra 3/1 para dar uma força pro discard.
Ilha das Sombras: Baixar o custo do comandante Ledros e tirar o efeito dele voltar pra mão.
Freljord: Eu Nerfaria o Omem hawk pra dar 1/2 pro primeiro aliado. o cartinha nojenta
Aurora Poreal uma carta cara que você não pode jogar cedo porque enche sua mão e faz você perder um turno pra jogar no próximo eu mudaria transformando em uma carta que da um poro solitário e um biscoito por custo de 4 ou 5 (quem ja tentou jogar de poro sabe que não da pra simplesmente jogar aurora poreal e largar um turno pro oponente e sem o suporte do biscoito que pode não vir é derrota na certa jogando com deck poro).
Não sei se isso chega em algum Rioter ou desenvolvedor do jogo mas ta ai falou o/
Eu acertei kk