cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Carta para a comunidade de LoR

Em poucos dias, Legends of Runeterra entrará no beta aberto. Mais de cem desenvolvedores dedicaram inúmeras horas para que este momento chegasse.

Como veteranos de jogos de cartas colecionáveis e fãs de League of Legends, para nós é uma honra poder juntar essas duas paixões. O beta aberto é a nossa chance de saber, na prática, o que funciona e o que não funciona. Acima de tudo, nossa prioridade são vocês, jogadores, e a experiência que cada um vai ter.

Se vocês já jogam LoL, poderão ver os Campeões que já conhecem e adoram com outros olhos, e também os aliados e inimigos desses personagens. Esperamos que, a cada carta, vocês encontrem detalhes surpreendentes, empolgantes e divertidos. Se vocês ainda não conhecem Runeterra, queremos dar as boas-vindas! Não vemos a hora de vocês mergulharem nesse mundo.

Para nós, é um privilégio terem escolhido passar um tempo conosco e com o jogo que nós criamos. Estamos ansiosos para jogar, ouvir seu feedback e melhorar o jogo nos anos que vêm pela frente. O beta aberto só está começando.

Obrigado por jogar e nos vemos em Runeterra.

—Jeff, Andrew, e toda a equipe de desenvolvimento do LoR

60 RESPOSTAS

@Amo o Leafeon  escreveu:
vou jogar com ctz, mesmo sendo ruim dms kkkjj

Recomendo vc a assistir muitos vídeos no Youtube, dá pra aprender coisa pra caramba lá.

Assisti muuuuuuuitos vídeos lá, não participei do primeiro Beta, mas quando entrei no segundo Beta já tinha uma grande noção das coisas.

A mesma equipe cuida dos dois e tft tb eh a mesma?

Sem querer ser chato, riot tem grana. Contratar e treinar sempre eh uma boa opcao. Tem muito talento por ai.

M 7 4
Tropa
Tropa

UHUL!
Zaraork
Tropa
Tropa

Show, ótima jogada para expandir a lore do jogo ❤️
Ladies
Tropa
Tropa

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Heng
Tropa
Tropa

Parabéns pelo novo lançamento!

Cheguei a jogar esse novo jogo desde a primeira beta fechada em outubro, se não me engano.
E que jogo maravilhoso! o sistema de cartas e a idéia de não implementar um modo pay2win foi o que mais me chamou atenção.
(Além de ser relacionado ao League of Legends, é claro rs)
Espero que seja um grande jogo, igual ao seu predecessor e aos próximos que virão!

Um abraço,
Heng!

Estou ansioso pelo lançamento porém mais ansioso ainda pra quando sair a dublagem em ptbr

Se a prioridade são os jogadores, por que vocês não arrumam o client mesmo com o mundo inteiro reclamando?
Enfim, que bom que o LoR está voltando e que bom que já tenho meu acesso garantido.

Depois de tanto tempo esperando, FINALMENTE esse jogo INCRÍVEL vai voltar. Jogo Hearthstone desde o início de 2017 e ultimamente o jogo tem me cansado muito, já que as partidas ficam MUITO fechadas aos decks do meta, e você criar seu próprio deck não te dá muito futuro. Foram raros os momentos em que criei uma receita lá e consegui subir com o deck e me divertir. Quando peguei a Key do LoR e testei o jogo, me SURPREENDI com a diversão que tive naquele jogo. Ver os personagens do LoL virarem cartas e lançarem efeitos com animações INCRÍVEIS (destaque pro Threshão e Hecarim, mano que animação incrível) e criar combos com diversas cartas diferentes. E o principal é que eu criei minhas próprias receitas EXCLUSIVAS e conseguia vencer bastante e me divertir de verdade. Um deck de Freljord PURO meu ficou 13/2 e venci altas com decks combinando com a Ilha das Sombras/Noxus puxando um Darius/Tryndamere ENORME do nada e estourando a cara do oponente. Posso não ter tido um desempenho igual ao outro deck, mas a diversão e empolgação que tive valeu a pena. Já desisti de jogar Hearthstone (pelo menos nesse meta, por que as ideias de design de cartas e aventuras de 2019 foram péssimas, inclusive ultima expansão que tinha tudo pra ser perfeita ficou uma porcaria no jogo) pra migrar pra esse jogo incrível que a Riot Games me surpreendeu. Espero que vocês invistam muito, o jogo tá incrível. Uma pena que ainda vou ter que me acostumar com jogar partidas que o jogo acaba sem você ter comprado nem 1/3 do seu deck hahaha.

(Ainda quero ver a Kindred, o Kayn e o Mordekaiser e a região do Vazio/Icathia e Shurima nesse jogo)

Enfim
Parabéns pelos avanços
- Teemo Soviético ☭☭☭

@XineloAAA  escreveu:
O jogo vai ter pelo menos os textos em portuguès no beta?

Infelizmente agora no Beta é só em inglês mesmo. A localização em português estará disponível apenas no lançamento. 

Muito BRABO (I)_(I)
ManolitoLoR
Tropa
Tropa

Bom jogo para todos. 😁
Vinnycius
Tropa
Tropa

Estará em português?

Muito bom ver a Riot crescendo e por consequência o nosso lolzinho, espero que não percam a essência, de resto só sucesso!
Brave Bird
Lenda
Lenda

Só tô triste pq esperava ao menos uma regiãozinha nova no Beta, ou champs, mas pelo que vi vão trazer em atualizações no futuro 😕
Mas tendo minha Demácia e Freljord tá ótimo 😄

Ajudaria muito, e ficaria até agradecido se enviasse o link.
1LICH1
Barão
Barão

Estou no aguardo para ver como ficou depois dos testes e pra ver se meus decks estão do jeito que eu deixei.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
1LICH1
Barão
Barão

Confesso que quando li o titulo eu fiquei em duvida se era uma carta 'tipo de texto' em que você falava abertamente com a comunidade ou se era uma carta do jogo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Sir Jonas
Arauto
Arauto

Nossa eu amo esse jogo.
alphahunter1
Aronguejo
Aronguejo

@Aylinn quando eu abro o jogo, aparece uma mensagem dizendo que o LoR tentou se adequar a resolução da tela (sendo que eu estou usando a resolução padrão 1024 X 768) e não conseguiu. Depois fala que ele tentou reduzir, mas n deu certo. Daí eu fui, alterei a resolução diversas vezes e nada. E isso só está acontecendo agora, sendo que na última Beta eu joguei e não deu nada disso. Você poderia me ajudar com isso?