cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lizardo
Tropa
Tropa

Chat no jogo

Ja passou da hora de ter um chat dentro da partida para conversar com o oponente. Se tem me desculpem a ignorância 

9 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu acho difícil colocarem isso considerando que é um jogo que não tem necessidade de comunicação por chat pra jogar, a Riot até hoje não colocou chat por voz aberto no LoL por medo da toxicidade então acho que vai ser o mesmo rumo no LoR.

realmente,ate pq ja tem os emotes e isso ja faz a 'comunicação necessária' durante as partidas

Rydrake
Barão
Barão

Embora eu concorde com o @Drill Barnacle e @Schmockel , quando joguei LoR confesso que também senti falta de um chat pra falar (inclusive com amigos que estava em call no discord na hora). @Lizardo 

verdade mano @Lizardo 
eles deveriam colocara muito tempo, mas eles tem medo de pessoas xingando, e a galera tambme n quer q tenha chat voz, tipo wtf
pq a galera n quer q tenha? mano, a riot blz, mas a galera n querer e tipo mano, wtf
valorant pode , lol nao, todos os outros jogos podem. e lol nao.
blz riot... e blz ne galera, vcs q ficam defedendo a riot, seno q quem joga o jogo é vcs, ta loko, isso aqui é pegadinha memo tem como n

Eu não engulo essa história de que não coloca por causa de toxicidade, isso pra min é conversa fiada, tem outro motivo pra não ter, pra um jogo em equipe comunicação é muito importante...

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

@Lizardo  escreveu:

Ja passou da hora de ter um chat dentro da partida para conversar com o oponente. Se tem me desculpem a ignorância 

Para mim não existe a menor necessidade de por chat na partida, legal seria poder adicionar o adversário pós termino da partida.

Cara joga CS Go pra vc ver como e toxico chega ser nogento,joguei 3 partisa e parei pq e insurportavel jogar imagina isso no LOL ,se loco,seria uma nogera .
Julio Dominador
Aronguejo
Aronguejo

Eu lembro que no HEARTHSTONE coloquei uma mensagem predefinida do jogo quando venci uma partida, no HIT FINAL NA CARA DO HEROI INIMIGO EU COLOQUEI OBRIGADO! AI BOOOOMMM explodiu o rostinho do heroi ele me reportou por isso acho q eu fiquei uma semana sem jogar. Ai desisti de jogara HeartStone

Chat, como já disseram, totalmente dispensável. Realmente sinto falta de um registro de partidas e replays. Isso sim é útil