Vamos falar sobre esse card, bastante popular em muitos decks.
Custo: 9 de mana *9/6* Sem problema algum, para um card desse custo.
Assustador: Habilidade passiva muito comum, nenhum espanto estar presente neste card
Habilidade: Causar dano ao nexos inimigo equivalente a metade da vida dele, com o dano arredondado para cima. Novamente, nada a questionar, como eu já disse, com o custo elevado, nada mais normal do que possuir habilidades fortes também.
Agora vem a questão que está incomodando várias pessoas, inclusive a mim, último suspiro, isso deixa esse card bastante irritante, uma vez que destruí-lo não é opção, a solução então é silenciar/aprisionar( Mas só demacia pode fazer isso) ou gastar recursos para stun ou congelar.
Se o card funciona melhor com a mecânica de voltar para a mão e ser reinvocado para ativar sua habilidade novamente, isso deveria ser feito por meio de estratégia dos jogadores e não por efeito do próprio card, afinal, existem no mínimo 5 formas diferentes de retornar um aliado para a mão, o método mais simples custa 1 de mana, o método mais caro apenas 4 de mana. Então na pior das hipóteses seriam necessários 13 de mana para invocar e retornar no mesmo turno, algo possível.
Quem aí concorda que essa carta é uma das tantas MUUITAS, que precisam ser revisadas, deixa um GG aí.
O custo dele é 9, ou seja, se o cara jogar ele acabou o turno dele, no que voltar para a mão dele ainda vai custar 9, sendo assim TODO TURNO dele vai ser só para invocar o Ledros, se ele tivesse overhelmed seria um problemão mas nem isso ele tem. O fearsome nele não serve tão bem pq no turno 9 vc já deve ter algo com 3 de ataque para blocar ele, eu na verdade adoro quando alguém solta o Ledros pq ele fica preso nessa jogada.
Concordo com o @BodeJunior
Ele é forte sim.
Mas chegou no turno 9, se a pessoa for ficar somente ativando a habilidade dele não vai ter muita defesa contra ataques.
O máximo que vi alguém usando ele no mesmo jogo foi 3 vezes em 4 rodadas diferentes. E ainda assim eu ganhei, eu tinha 3 unidades, como ele tinha só o Ledros, meus outros dois atacaram direto o Nexus.
Não acho que ele seja um problema atualmente, tem coisas que precisam ser revistas com muito mais urgência do que pensar no Ledros. Até pelo fato de ser bem raro encontrar com um por aí.