cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

Comprar carta do inimigo. pq riot.

oi riot tudo bem, vim explicar que comprar carta do deck do inimigo é uma coisa ruim.

o sapinho de custo 2 lah meio que ele se paga no saquear. se ele dura mais de 1 turno ele fica quebrado.

o poste é pq eu não consigo vencer a play freijord contra aguas sentina se cara jogar assim, decks de ionia tbm tem desvantagens grotescas contra essas plays, de modo geral se tu jogar com deck leve o bichinho lah, faz com que inimigo jogue cartas de graça do seu baralho e com tempo a chance de vc compra um champ que vc ja tem aumenta mto com isso entregando tudo a RNG. 

olho do dragão vira a carta mais prejudicial de se usar nesse game, pois ao perde-la do meu deck meio que o cara joga ela de graça e ainda ganha 1 de mana fazendo isso e pior a cobrinha é invocada com mais facilidade.

Não sei oque fazer sobre essa parte, mas todo mundo sabe que eu sempre vou reclamar de algo que achar errado e tipo eu acho coisas que interagem com baralho do inimigo algo totalmente prejudicial.

mecanica de rouba carta e maiokai em especifico.

então vai uma sugestão simples, pq o inimigo enves de compra não pirateia as suas cartas, como uma copia barata algo assim, acho que pelomenos um pouco menos de frustração seria posto a muitos jogadores que veem suas estrategias quebradas pq tal carta deixa de existir no seu baralho e pior vai parar na mão do inimigo.

eu preferia que minha cartas fossem abdicadas ao ver novamente o meu inimigo pegando meu unico deny e dando na minha unica ruina. ele pagou 2 de mana pra fazer isso. 

querem parear o jogo direito, parem de criar tanta RNG e violar coisas primordiais como as leis do proprio card game de vcs.

7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu até acho válida a ideia em si de comprar cartas do deck inimigo.
Porém exageraram na quantidade.
Por mim tinha que ter apenas 1 carta em todo o jogo que roubasse do deck inimigo.
Fazem as outras roubarem mana, poder/vida das unidades inimigas ou até palavras-chave.
É difícil ter que jogar com um deck específico para counterar isso e ainda dar a sorte de não comprarem sua counter play primeiro...

eu penso nisso, mas na forma de argumenta, soq não me da vontade de me sentir abalado pq esse negocio de conseguir roubar 30 % do deck de alguem em games ctz não cria nada saudavel.
Xorou
Arauto
Arauto

É legal a match up contra Nautilus, cada carta que tu rouba o cara chega mais perto das profundezas, lol

Em contra partida, se tu roubar quando ele já estiver nas profundezas ele corre um grande risco de perder o jogo por falta de cartas, é uma boa ideia tu guardar as cartas pra usar quando ele já tiver no deep.
#VoltaBoards

não pode dar deck out por roubar cartas, infelizmente.

Cara, eu concordo 100% com o que tu falou, é uma coisa muito escrota isso.. E já vi gente sugerindo pra em vez de comprar do topo comprar do fundo.. acho que isso resolveria muito esse problema... Que nem tu falou, Freijord é completamente anulado por aguas de sentina por causa dessa mecânica... Acho que se fosse do fundo resolveria 🙂
kelvintedTWO
Aronguejo
Aronguejo

Recentimente postei sobre sugestoes de balanciamento das aguas de sentina e essa mecanica de roubar carta do adversario, oque sugerir e que a carta roubada se torne fugaz, ou seja ele so tem aquele turno pra usar a carta roubada, caso contrario a carta desaparece da mao dele, sendo assim acaba com o cara ficar guardando a carta roubada pra usar em outro turno
Exenplo: ele te rouva uma Ruina no turno 2 ele so tem aque turno que roubo a carta pra usar, com o fugaz ao passar a rodada a carta desaparece sendo assim vc fica despreocupado em o adversario guarda essa carta pra usar contra vc depois.