cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Continuo com o Problema de Reconexão

Olá, Não éh a Neeko aqui!! :Champion85: (Por favor Rito Gomes, Adicionem o ícone da Neeko logo).

-Eu sei que eu já postei um tópico sobre esse meu problema aqui mas eu continuo com ele, antes de eu ter postado o 1º tópico sobre esse problema eu já havia mandado um ticket para a Riot, e eles tentaram me ajudar de várias maneiras e eu agradeço muito, depois de mandarem eu fazer um teste de internet (algo assim) eles notaram um problema no meu pacote de internet, e eu concordo com isso, era para eu ter 240 mega de internet por 1 ano, mas não aparenta ter tudo isso e por isso meu LORzinho fica dando erro de reconexão sempre que sai da tela de carregamento (a tela da Ashe Biuriful(erros propositais), gostaria de saber se existe outra forma de poder arrumar esse problema de reconexão ou não, agradeço desde já!! :Habilidades343:

PS: Estou com esse problema desde o dia 23.

9 RESPOSTAS
CDR DACIOLO
Arauto
Arauto

abre um ticket, muitos erros ocorrendo com todos. vamos esperar uma solução.

Como eu comentei, eu já havia aberto um ticket, e depois de álgum tempo descobriram que era problema com minha provedora de internet mesmo, e eu concordo com isso, no Lolzinho o MS sobe as vezes muito.

ah desculpe, será que não é o caso de melhorar a rota ? programas como exitlag ajudaria muito e noping.

Ah, vou pesquisar sobre esses programas, obrigado
Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal eu baixei esse novo jogo da rito e logo depois de da os 100% aparece a logo do jogo e fica uma carta no canto logo depois disso aparece esse erro ai q coloquei na descrição isso e normal pelo fato do jogo esta em modo beta ou o problema e meu pc ?

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @The Metamorph e @Zhattana,

Recomendo que enviem um ticket para o suporte, encontrei alguns casos deste tipo, mas ambas as soluções foram bem diferentes. Então seria mais seguro entrar em contato com o pessoal para eles analisarem melhor o que está rolando.

O meu LOR já está funcionando normalmente.

como vc arrumou ?

Eu não fiz nada, apenas fiquei tentando várias vezes, e foi.