cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rogerio
Tropa
Tropa

Contra-atacar Espírito Inflexível

Eu acho, sim, que espirito inflexivel é uma carta muito forte. Mas tudo tem um "porém"

Há poucas cartas que contra atacam essa e as demais combinações mas existem:
- Vontade Ionia (retorna a carta e ela perde o buff)
- Xamã de Glacipresas (Se o espirito inflexivel estiver no campeão mais forte)
- Fúria do Dragão (causa dano no personagem e no Nexus. Se sobreviver, (lógico) devolve pra mão e perde o buff)
- Habilidade do Lee Sin evoluído
- Transmogulador Hextec (transforme ele num bicho 0/2)
- Purificar (Se a carta for um aliado comum)
- Usar possessão (custo 5) e devolve a carta para você (custo 1)
- Devorador das profundezas (se o alvo tiver vida inferior a 4)
- Individuo Suspeito (copiar o aliado invencivel é muito bom)

Entendo as frustrações de lidar contra ela (Ja tive que lidar com Karma evoluída, invencivel e multiplica por 5 por causa da carta "Alvorada e Escurecer"), mas é sorte do jogo.
Um dia Eu roubei o Espirito Inflexivel e deixei o meu campeão invencivel. hahaha

Boa sorte pra quem jogar contra. As vezes funciona.

7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Ela é uma carta forte sim.
Mas dá pra counterar como você mesmo citou vários exemplos.

O Deter também pode ser usado contra ela.

Mas, por mais que existam tantos counters, ela precisa ser nerfada de alguma forma.

Parabéns cara, eu estava com vontade de fazer uma listinha dessa mas estava com preguiça, hehehe

Montei um deck com o Espírito pra ser usado no ZED, quando dá certo fica show, nem sempre dá certo, mas várias vezes cheguei a ter 6 ZEDs imortais, ri muito da situação.
Já tive a carta roubada algumas vezes tb.
Já tive várias situações que usaram as cartas de remover.

Como é um jogo de cartas que precisa de "sorte" para ter as cartas certas, então está valendo a brincadeira.
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

cartas ruins e mega off meta:Individuo Suspeito,Usar possessão,Transmogulador Hextec,Fúria do Dragão
cartas mega faceis de voce nao ser afetado pelo efeito delas:Xamã de Glacipresas, Devorador das profundezas ,Purificar
unica realmente efetiva exclusiva de uma unica regiao e que pode ser anulada:Vontade Ionia
Brave Bird
Lenda
Lenda

Poucas? Se engana quem pensa que são poucas, lembrando que você pode entupir 3 cards de cada card desses aí no deck, que se encaixa perfeitamente em qualquer situação pra counterar qualquer coisa. Um card de 8 de mana que pode ser facilmente counterado por um card de 2 ou 4 de mana, ser considero FORTE? Só p aquela pessoa que tem um deck muito mal feito ou que torra Recall num Teemo.

Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

ta errado coração, metade doq vc descreveu só funciona em seguidor. e n é counter play direto.
giuseppegm
Tropa
Tropa

Geralmente qualquer carta com mecânica de devolver pra mão countera essa carta, a mais usada é Vontade de de Ionia.
ShZi
Dragão
Dragão

É realmente uma carta abusiva de forte. Demacia era o único deck que lidava com o meu Hecarim e Zed, tive colocar uma para retornar unidades, esse deck era o único que acabava comigo por causa dessa carta.
Agora, sempre que caiu com demacia se cair retornar unidade na minha mão eu seguro.
banerzinho