cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida com resolução de efeito, após matar unidade

Vamos lá, 1° situação:
Turno do oponente> baixou Corina, sua habilidade foi ativada no meio da tela> respondi com " abater"> Corina destruída, sua habilidade dissipada.
2° situação:
Meu turno> baixei Katarina e recebi um feitiço fugaz, causar 1 de dano a qualquer coisa> oponente baixa carta 3/1 com efeito de causar 1 de dano a um inimigo> habilidade no centro da tela> uso meu feitiço fugaz e abato a unidade, porém o efeito de causar 1 de dano não se dissipou.
O que determina se o efeito da carta vai ou não ter ação, após a morte da mesma?
6 RESPOSTAS
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

no caso 1 a habilidade da corina não é cancelada pois vc a matou na chain, mas isso não nega seu efeito.
2 no modo card game geral, pq vc abate uma unidade ou remove a unidade durante sua resolução não impede o efeito dela em nenhum dos casos, oque pode acontecer futuramente é que o lor tenha um sistema de speed, que se a habilidade for muito lenta tipo um passivo que sempra va pro meio da tela e sim ela for removida cancelar o efeito, mas normalmente todos os efeitos ativam amenos que seus seus quesitos não funcionem ou seja negado.
no caso do quesitos vamos usar um exemplo, vislumbre do alem, ela dis que se deve adater a propria unidade correto, se vc perder a unidade alvo, sim o afeito se dissipa

Cara, na partida contra a Corina, eu usei abater nela Duas vezes e o efeito se dissipou as duas vezes. Logo não tem como você vim me dizer que o efeito não pode ser dissipado.
Era uma partida "desafio" entre amigos. O máximo que pode dizer é que fui premiado com um bug então...
SShadowW
Dragão
Dragão

Ao que tudo indica foi um bug mesmo man.
Jogou a Corina ou você cancela a habilidade com a Negação de Ionia ou ela vai ser ativada. Mesmo que você a mate instantaneamente após ela ser invocada.

Hmm, foi quando o servidor estava aquela caca, eu pelo pc e ele no celular, estava difícil conseguir manter online a partida. 

é foi um bug amigo, talves a maneira que ela tenha sido abatida acarrete em 1 bug .

existe a histoaria de muito tempo atras que ela dicipava seee n tinha dano algum pra causar. mas ainda sim é um bug q deve ser reportado.