cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deck de cura e monumento nascente estelar

Ir para a solução

Ultimamente venho enfrentado bastante gente com esse deck, soraka + monumento nascente estelar, na maioria das vezes a pessoa tem cartas com muita vida (2/5 por exemplo) e quando jogam esse monumento eu já não consigo jogar contra, por mais que eu jogue unidades fortes e vou destruindo vai vindo novos, e assim vai curando as unidades até que ganham a partida por curar +22, queria saber se sou eu que não estou sabendo jogar contra ou esse deck está fortíssimo mesmo pois sempre que meu inimigo está com esse deck eu já dou surrender pois sei que vou perder e passar raiva 😞

Captura de tela 2021-02-06 160942.png

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Brave Bird
Lenda
Lenda

Que deck você usa manin? Esse deck é chato mesmo, se seu deck for um pouco lento  e não tiver control ela vai deitar e rolar deixando vc sem tempo de reação. 

Eu jogo com esse deck, a fraqueza dele é um burst cedo, pq se deixar ela colocando cards e mais cards, quando vc for tentar matar eles com spell ou unidades ela só vai buffar a vida deles nas alturas e já era.

Não sinto dificuldades quando tô jogando de Shen + Fiora, deve ser um counter mt bom

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Que deck você usa manin? Esse deck é chato mesmo, se seu deck for um pouco lento  e não tiver control ela vai deitar e rolar deixando vc sem tempo de reação. 

Eu jogo com esse deck, a fraqueza dele é um burst cedo, pq se deixar ela colocando cards e mais cards, quando vc for tentar matar eles com spell ou unidades ela só vai buffar a vida deles nas alturas e já era.

Não sinto dificuldades quando tô jogando de Shen + Fiora, deve ser um counter mt bom

Estou utilizando esses:

CIBQCAYECICACAYHBETTOBIBAQGBYJZIFUBAEAIDCQRQEAIEAEGQEAIBAMHQCAIEBA (Jinx, teemo e draven para burstar)

CIBQCAQFAQBQCAAPDI3AOAIFBMNCAKJQGE5ACAIBAUMQEAQBAABDEAYBAUAQ6OI (Esse deck uso a bastante tempo, não tem campeão é baseado em traps e efêmeros)

CIAQYAIFAEHBAFAWEIRSOKBRGU4ACAIBAUVACAQBAUCSC (Efêmero, baseado no hecarim)

O primeiro da jinx, draven e teemo não cheguei a jogar contra mas é um deck "rushador", ele deve funcionar então ? esse deck de cura me frustra muito kkkk
Os decks são bons, Draven eu acho que é o melhor por causa dos buffs, vc countera os buffs no early do deck da Soraka e limpa a mesa dela. Esse da Elise eu creio que não seja mt bom, é burst mas as unidades são bem fracas a menos que vc buff elas o deck da Soraka vai conseguir defender bem no early e já stackar o monumento

Entendi amigo, obrigado pelas dicas, comecei a usar do draven e realmente consegui fazer algo, só senti falta da ruina pra tirar os campeões mas pelo que pude perceber esse deck é bom demais contra esse de cura, eu peguei do mobalytics e até então estava com medo de usar kkkk