cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RRcezar
Aronguejo
Aronguejo

Deck do Vazio/Icatya

Eu sei que tá muiiitooo sedo para pedir alguma coisa, em relação ao LOR mais eu não consigo tirar essa ideia da cabeça, então vim compartilhar com vocês, só para ficar sucegado.

Uma mecânica de deck inspirado no Vazio, que é basicamente assimilar status das cartas como (assustador/ desafio/ e congelante...), e atributos com ataque e vida, atravéz de cartas de monstro que devoram outras criaturas, até mesmo da própria equipe para ficar mais forte, com um certo limite.

E Icatya que duplica criaturas, as corrompe ou as transforma e traz outras do deck tanto aliado quanto adiversario com feitiço.

Se fizeram poderiam colocar o Vel'Koz como um dos campeões (esse já é um pedido pessoal).
Obrigada por ler.
2 RESPOSTAS
EDG Howler
Aronguejo
Aronguejo

Curti a ideia, apesar de ser muuuito sedo pra pensar em outras regiões, a mecânica de assimilar outras cartas seria interessante mesmo, acrescenta ai nos champs Kai'sa, Kassadim e Malzahar, ou já que tem Icatya no meio poderia ter o Jax e Zilean. Tomara que cê não se sinta meio mal por só estarem te respondendo depois de 2 semanas (T_T).
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111

Tranquilo camarada, mais tem cinco Champs, acho que Jax, Zilian mais Kai'sa já tá bom. E também eu mesmo quase esqueci desse posto vlw por responder