cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SShadowW
Dragão
Dragão

Decks off meta

Quais os seus decks off meta você mais curte jogar?

Os meus três são:

Sobrepujar, com Darius e Trynda (todas as unidades têm sobrepujar, então quase toda rodada vai causando dano ao Nexus)
CEBQCAIDEYAQEAYKAUAQCAI7E4VC6AQBAIAQKAQBAEPDMBABAIAQMAQCAMCQQBABAMMCYLJTAYAQCDANCMLTKNY

Yetis
CEBQCAQBBIAQCBBOBIAQCAIGA4HB4HZKGAZTQAIBAEASSAICAEARMJI

Roubo de vida (quase todas as unidades têm roubo de vida, então você sempre estará com vida cheia, e a condição principal de vitória é o Ledros)
CEBQEAQFAEFAIAIFAQQTMNYEAEBAYKBRGUBACAIFAEBACAQCAMBAEAICAE3AEAQCAMDQ
Tags (1)
10 RESPOSTAS
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

vem joga torneio com isso ai kaciim kkkk
Brave Bird
Lenda
Lenda

Muito bom haha Meu off meta é encher o deck de Quinn e de Blinding Assault p ficar invocando um monte de Valor na partida
É muito daora quando consigo combar o Valor com essas cartas

shaushaushas mas ele é mt frágil e no meta atual toma spell de remoção rapidinho 😕
ainda não consegui fazer um deck de Valor e Quinn que resista bem ao meta

CEBACAQAAUFQEBQEBAFQYEQ2DUQSMLJRAEBAEBQ4EAAA

De longe o deck mais engraçado do jogo quando você consegue rodar, basicamente você coloca um barril no campo, usa Unyielding Spirit nele pra o barril ficar imortal, stacka outros barris em cima e faz a festa com as magias de dano.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

CEBAGAIDBQVDOAYCAYCRMMYCAMBAMJR4HYBQCAY7EUZAEBIBAMIRMLBOHACQEBQPCEKSGLI

É um deck de Katarina e MF e se resume a abusar de efeitos de Mobilize pra poder ativar a evolução da MF no mesmo turno ou em 2 turnos e assim finalizar o jogo no midgame com múltiplos ataques e ativações do Metendo Bala.

Tem também um deck de TF com Piltover que eu to trabalhando focado em puxar cartas infinitamente e controlar o jogo com o TF. O combo de Escolha uma Carta com Remexida é muito forte e o TF evoluído tem muito adiciona muita consistência, o problema é que ele sozinho não é uma win condition muito sólida então sinto que falta alguma coisa, só não sei quem eu coloco dessas 2 regiões pra se aproveitar disso.

Oi seguinte achei seu deckde yet genial e voumandar algumas alterações q fiz nele
CEBACAQBBIEQCAIBAYDQ4HRKGAZTQAQBAECC4AQBAEPSSAQBAECAOAYBAEKBMJI
SShadowW
Dragão
Dragão

@Drill Barnacle
Peguei sua ideia de abusar da MF e montei um de Quinn/MF/Patrulheiros que também é muito massa.
Quase todas unidades são Patrulheiros, então ataco 2x por rodada. Ativa a Quinn e MF muito fácil.

CEBQEAIAEASQIAQGB4KRMPQFAIAAEBAGBEFAEAICAAEACAQGHQBACAQAAUBACAAVGQ

@lulinha gostoso
Eu tinha esquecido do Carro Alegórico quando montei.
Já coloquei, mas pus 2 a mais que você o negócio é multiplicar o Yeti Enfurecido.

@SShadowW  escreveu:
@Drill Barnacle
Peguei sua ideia de abusar da MF e montei um de Quinn/MF/Patrulheiros que também é muito massa.
Quase todas unidades são Patrulheiros, então ataco 2x por rodada. Ativa a Quinn e MF muito fácil.

CEBQEAIAEASQIAQGB4KRMPQFAIAAEBAGBEFAEAICAAEACAQGHQBACAQAAUBACAAVGQ

LOL Sim, a combinação de MF com Scouts é muito forte, não é a toa que o deck de MF com Sejuani tá fazendo a festa recentemente.

Rinna Campos
Aronguejo
Aronguejo

Tenho um deck de Yetis, o nome dele é "cadê o willup". Nele nem tem Champs
Rinna Campos
Aronguejo
Aronguejo

Fiz um deckzinho que é dificil de ganhar mas é bastante chato.

o Chamo de bolsominion, ele é de piltotover e aguas de sentina nele você vai ter várias cartas de custo 1 (os bolsomonions) professor von yipp (que o chamo de rei do gado: ele vai dar um boost nos minions) tem encrenca em dobro (que chamo de fake news, pq ela vai chamar novos minions para a partida),  a Capataz Farpada (que chamo de ministro descartável, pq vc joga ela com saquear e depois ela fica inutil) e por ultimo teemo (filho 04, pq é uma carta de campeão mas pra mecanica é a mesma coisa dos outros minions)

o sentido dele é ficar aglomerando o campo com vários minions e segurar o "rei do gado" no campo e jogar seus ministros para buffar seus seguidores....

Segue o codigo:

CEBAMAIEBAIBIFY4HEDQEBQJBUMDANZ2HQAACAICAYRA