Considerando o preço dela (8), ou você usa ela pelo turno 7+, onde a maioria dos decks não precisa de um monstro específico vivo por muito tempo pra ganhar o jogo, ou você no turno 5 buffa uma unidade de custo 4, que não vai ser tão forte e se você perder ela pra um purify ou recall vai ser BASTANTE mana jogada fora.
Cara, igual o Brave (não consegui marcar a citação, GG novo fórum que não pesquisa nomes direito) já disse, muita coisa pode ser usada pra tirar esse efeito.
É uma carta forte, mas não está tão roubada assim.
O deck de Ionia focado no Yasuo, por exemplo, onde vários feitiços e habilidades voltam unidades, ela não vai ter relevância nenhuma.
@Becca Becca eu ontem usei ela na rodada 4 para buffar meu Ferreiro de Batalha, que custa 2. Em um deck com 18 unidades Elite, ele é talvez o melhor alvo para usar essa carta.
ooopaaa amigo, da like no meu post sobre erratas que eu faço um poste exclusivo sobre essa carta uma errata nela, observação n sei se tu vai gosta mas sera bem interessante, sem fala que vi muita gente aqui falar abobrinha kk e n curti shshs.
No primeiro momento concordei com você mas dai lembrei de alguns detalhes, purificar so funciona em seguidor e por mais que o aprisionar ajude ainda é possivel matar o seguidor/campeão que esta aprisionando (e se ele tiver com essa carta ja era) recall é algo que funciona mas apenas ionia possui cartas assim se me lembro bem.
Apesar do custo e como algumas cartas podem caunterar ela (em casos bem específicos) acredito que a carta deveria ser pelo menos fast e não burst. Grande poder, grande risco.
Já tinha um deck de Fiora que quase nunca uso, coloquei nele esse espírito inflexível e em uma partida deu certo de usá-lo na Fiora, mas não ganhei essa partida porque ele tinha cartas de congelamento, não conseguia matar as criaturas dele, daí já era. Em outra partida consegui colocar naquela carta de seguidor custo nove que gera barreira ao baixá-la e barreira ao atacar (nunca lembro o nome dessas cartas, kkk), ficou "inflexível por" 2 turnos, depois foi retornada pra minha mão, MAS, ganhei essa partida jogando ela de volta (já não mais "inflexível") e bloqueando num turno e atacando no outro.
Tem muitas formas de counterar esse "espírito inflexível", basta estar com um deck que tenha congelar, stun ou retornar, ou ainda a carta de remoção, mas só serve em seguidores, fora algumas outras combinações de outras regiões.
E, por estar testando a sinergia dessa carta nesse deck de Fiora, ontem finalmente consegui ganhar com a Fiora nível 2 (sem a carta de não morrer) abatendo 5 unidades de 6 e ganhando a partida com o Nexus do adversário com 20 de vida,
Essa era uma das metas que tinha em jogar o LoR, já havia perdido da Fiora algumas vezes desse mesmo modo, meta realizada! rsrsrs Agora posso voltar pros meus decks preferidos, hehehe