cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Heaventor
Tropa
Tropa

Desbalanceamento de Campeões

Foram lançados 4 campeões novos no LoR, mas parece que o foco só foram 3. Kennen veio com um custo ridiculamente baixo e um feitiço mais tosco ainda, sendo facilmente espamável desde o início do jogo e sem representar nenhum risco pro usuário. Ahri veio com um suporte incrivelmente forte de recall e criaturas elusivas. Rumble veio incrivelmente sólido com uma remoção difícil, junto com um level up não tão longe. Já o Pantheon é RIDICULAMENTE DIFÍCIL de se jogar. Eu espero o campeão desde que comecei a jogar, e fiquei muito irritado quando comecei a jogar rankeadas simples. Eu estou no bronze, NO BRONZE, e é ridículo de difícil de jogar. Level Up demorado com custo alto, resistência baixa e com remoção fácil, e um suporte de meia dúzia de cartas. Você é forçado a jogar com o Taric, e mesmo assim é muito difícil de arrancar uma vitória.
Triste ver um campeão que eu gosto muito ser tão desgastante de jogar, difícil.
2 RESPOSTAS
sedonmadara
Tropa
Tropa

Acho que essa é a proposta mesmo do campeão, ele é "difícil" de upar mais você é recompensado. Eu só ganhei uma vez de um phanteon upado e eu tava de aurelion.
Kiruki
Arauto
Arauto

Engraçado que no Reddit do LoR estão pedindo nerfs no deck de Pantheon Demacia. E agora nasceu uma versão nova com Syrvana que está com 52% de winrate.