cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BodeJunior
Tropa
Tropa

Descobrindo Counters para decks e cartas roubadas/ minha opinião sobre card games

Boa tarde, galera, eu vou falar algo aqui, é só a minha opinião, mas eu vou dar minha visão sobre card games, pra mim, todo deck tem algum counter, contanto que ele não dê dano direto no nexus (maldito burn). Criei esse tópico pq eu acho que algumas pessoas reclamam muito de cartas fortes, e de fato elas são fortes, mas não são impossíveis de se jogar contra, já vi muita gente reclamando do comandante Ledros, Nautilus, Fiora e agora do Aurelion, quando perder um jogo contra uma carta q você acha muito fora de base, vem nesse tópico e fala a carta perguntando como counterar tal carta ou tal deck.

Com essa nova expansão o deck de celestiais parece extremamente forte, eu estou jogando de aurelion fora do laboratório e ele tem um ponto fraquíssimo que é o começo de jogo, quando o jogo começa você tem que se virar para sobreviver, decks de zed, ephemeral, fiora, são decks que vencem. Mas sempre tem que se pensar no que o oponente pode fazer, isso, para mim, é o mais importante para se jogar um card game, leia o possível próximo movimento do oponente e veja sua mão para ver o que você pode fazer contra tal jogada, claro que as vezes você tem que arriscar, e nem sempre você vai vencer, mas, na minha opinião, card games se joga assim.

Eu gosto muito de LoR e não acho que existam cartas tão fora de base assim, e se elas existem serão nerfadas, mas parem de pedir para tudo ser nerfado e pensem em métodos para counterar tais cartas. LoR é um bom jogo, e se todo mundo colaborar a gente pode literalmente fazer o meta. Essa é minha opinião, talvez o texto tenha ficado uma bagunça, não sou muito bom escrevendo.

Para os que estão com preguiça de ler aqui vai um resumo

O POST É FEITO PARA POSTAR CARTAS E DECKS FORTES E COMO COUNTERÁ-LOS;

SEMPRE PENSE NO QUE SEU OPONENTE PODE JOGAR ANTES MESMO QUE ELE JOGUE;

E LEMBRE-SE TUDO AQUI É MINHA OPINIÃO!

É isso galera, abraço a todos.

Tags (1)
5 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

concordo cara

Impéris
Tropa
Tropa

Existe um deck que atualmente está lá no laboratório que é o deck de lulu e shen. Existe uma carta específica que fica MUITO forte com esse dec que é a do esquilo maromba, já que ele pode ficar acumulando poder de ataque visto que as cartas em sua mairoia servem para dar escudos e curar. 

Como faz?

stars had died one day, but its brightness and elegance had been left for a long time.
EngShady
Dragão
Dragão

Deck do Aurelion tá ridículo, ele era pra ser igual o deck de profundezas, mas ele invoca monstros mais fortes, com menos custos e você não tem que esmigalhar seu deck pra ativar os efeitos dele.
Quero esmurrar o cara que pensou nisso.
#VoltaBoards

Mano, nesse caso é mais um combo, a carta em si vc vai ter q sacrificar alguns monstros seus para segurar o ataque dela, mas consequentemente ela morre, o certo seria focar suas spells nas cartas que dão suporte para ela, pq sem o suporte ela é só uma carta q cresce o poder mas n tem sobrepujar, ou seja, um monstro 1/1 seu segura um ataque dele, se você conseguir matar as cartas que dão o suporte você praticamente quebra o combo.
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

fiora/anivia/karma so fico balanceada agora porque tem duas cartas que dao silencio em campeao se nao estariam roubado sem cauter algum,mas o EZ deve ser nerfado porque ja tem meses que o combo dele ta forte e sem cauter mesmo com silencio de campeoes voce nao pode utilizar feitiço em resposta para parar o combo dele e tambem tem lulu e outros dois dragoes de 5 manas ridiculos de fortes que seram nerfados.
cauter extremamente obrigatorio ter no deck silencio targon tem dois feitços e demacia tem 1,aguas de sentina e noxus agro sao meta tier 1 porque cautera praticamente tudo de targon e ainda ficaram mais fortes e consistentes com targon.