cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katarina Sub
Tropa
Tropa

Erro 170000 Legends Of Runeterra

Olá, Estou Com o Erro 170000

eu abro meu lor e vai pra tela de login ate que aparece service error 170000

e não consigo jogar

Service Error

15 RESPOSTAS
Katarina Sub
Tropa
Tropa

é mano ta foda fiz pre-registro dia 16/10 tava ansioso, recebo e-mail 2 da manha falando q dava pra jogar um dia antes fui dormir feliz
da 4hrs e da esse erro disseram q era sobrecarga esperei 2 hrs e voltei e continuo e ate agora n quer funcionar
Tammiee
Barão
Barão

Opa clã! 

Entrem em contato com o Suporte ao Jogador, tá? Eles vão provavelmente pedir o log de vocês, então já podem enviar tudo certinho pra agilizar o procedimento.

Cole %localappdata% como tá na imagem abaixo:
 Rdd6yhR

Clique com o botão direito na pasta RiotGames> Enviar para > Pasta compactada

lZ7vrgc

eu ja fiz 🙂

moiseslouco
Tropa
Tropa

Estou com erro 170000 e 130100 e não consigo entrar no jogo estava jogando até ontem e hoje apareceu esses erros 😭

estou com esses dois erros tmb mas não consegui jogar

Meu deus estou com msm problema tentei ate a soluçao do comentario de cima e nada help men

Olha eu executei como adm e abri ele , e aqui foi estava com esse erro tbem !!! boa sorte ai pessoal

Tenta executar ele como adm, aqui funcionou ! boa sorte amigo

Mesma coisa aqui 😕
d0ugl4sZ
Tropa
Tropa

Você conseguiu resolver ???

Quem joga pelo celular Android é só ir nas configurações, procurar por aplicativos, vai em LOR e clica em limpar dados.
Reinicie o jogo e espere a atualização terminar.
Feito isso é só jogar.

Only Kayle
Tropa
Tropa

Eu consegui arrumar o erro, eu entrei pelo cliente do lol normal e sai da minha conta, depois entrei no cliente do lor e loguei na conta e entrou normal.

Oi oi sim e so fazer isso ai, mas no meu caso eu consegui resolver so limpando o cache do jogo