cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Espírito Inflexível

Qum foi o doente q teve a incrível ideia de criar essa carta ele muito quebrado, se vc não tiver algo q cautere ela no deck ou na mao fica impossível ganhar.

11 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

A carta tem um custo bem alto e tem varias outplays, e só vai ser realmente forte dependendo da combinação que você fizer com ela. Acho que talvez ela fique um pouco fora da curva por ser súbita, mas fora isso tem dezenas de formas de counterar: Tu pode retornar a carta, silenciar a carta, congelar a carta, atordoar a carta, usar de um deck agro pra bloquear os ataques dela...

ainda acho essa carta desbalanceada, isso quando comba com fiora ai fodeu, splimesmente nao tem o que faze em dois turnos vc perde o game.
SShadowW
Dragão
Dragão

A carta é forte sim.
E como já disseram talvez a única coisa que a torne tão forte assim é o fato de ser súbita.
Mas existem várias cartas que counteram ela.

Provavelmente ela será nerfada no próximo patch, já que a Riot mesmo disse que está acompanhando de perto ela.
EngShady
Dragão
Dragão

O broken não é a carta, broken é as interações que ela tem com algumas cartas, como Fiora, Barril do GP e várias outras.
Coisas como congelar e atordoar são apenas medidas de sobrevivências temporárias, não resolvem o problema de ter um campeão broken imortal em campo e aquela carta de Demacia que silencia não funciona em campeões, de resto os únicos counters de verdade é Will of Ionia e Detain, o que basicamente quer dizer que se você não está usando um deck de Demacia/Ionia você só vai ganhar se tiver sorte, você pode ter certeza absoluta de que uma carta é broken quando você só consegue lidar com ela se montar um deck específico só pra ela.

PS: Detain e Will of Ionia são counters, mas a maioria dos decks de Fiora também usam Ionia pra ficar dando barreira pra ela, o que significa que o deck pode ter Deny que é counter de Detain e Will of Ionia, legal né kkkkkkkkkkkkkkk
#VoltaBoards

retorna a mina vei larga de ser chorao e n estraga meu deck
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

A carta é forte em diversas situações, mas na maioria das vezes você não chega a usa-la, porém é inegável que é frustante jogar contra Espirito Inflexível pelo fato dela ser súbita e não ter como "responder" com outras regiões que não seja Demacia ou Ionia.

Dá pra eliminar o campeão ou seguidor que esteja com o Espírito Inflexível usando uma carta de obliterar que tem em Águas de Sentina, até um x/6 já era.

Os cara que fala "ah...mas a carta tem COUNTER", sinceramente.... ignora todos.

Até parece que durante uma partida vc VAI MONTAR UM DECK CONTRA, é tudo base na sorte, se rushar isso numa Fiora o jogo acaba.

O simples fato de não possibilitar o uso em carta CHAMP já seria outros 500, que não é o caso.

Sinceramente, perder tempo jogando esse jogo carta por enquanto é besteira, baixa outro.

procura meu poste sobre dicas para riot é fora da curva s.

exato!!! O problema e ela ser surbita, essa carta pelo oque ela faz ,presisa entre RAPIDA ou LENTA, pra ficar OK.

Se dx ela RAPIDA ou LENTA ao em ves de SUBITA, ja ta ok.