cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu acho que tem como o TF ser muito quebrado

Antes de tudo, a Karma copia habilidades? Porque se sim eu acho que o TF pode combar com ela. Digamos que você jogue um feitiço de 1-2 de mana, e ativa a carta azul do TF, se a Karma copiar essa carta em teoria ela ativa a carta vermelha do TF, que faz a Karma copiar a carta vermelha do TF, ativando a carta dourada que também é copiada pela Karma.

Ou seja, por 1-2 de mana, você vai dar 4 de dano e um stun no inimigo mais forte, 2 de dano em todos inimigos incluindo o que já está atordoado, e você compra duas cartas recuperando os 1-2 de mana que gastou pra você fazer esse combo todo.

Eu não tenho costume a jogar com Karma, Então isso é possível? Se sim me avisem que vou investir num deck de Serpentina e Ionia kkkk

3 RESPOSTAS
SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

Acho que karma não cópia habilidades, mas tu pode combar com a skill de clonar o tf e quando ativar uma magia vai soltar a habilidade x o número de clones.
DRX Challenger
Aronguejo
Aronguejo

hola, se não for um *bug* amigo,o correto de ocorrer eo efeito das cartas do tf não serem copiados pela karma, a ideia inicial das cartas separadas do tf são tal como habilidade do tf, porem não vi pessoal fazendo isso, tenho medo de ver as cartas do tf sendo tratadas como a habilidade do lee, mas acho que no caso do lee se difere muito pelo fato de existir a carta dele e no caso do tf não existir, ai o caso do tf fica igual demolicionista que não deveria funcionar ea anivia todo mundo sabe que ela não copia a habilidade de dano da anivia.

SShadowW
Dragão
Dragão

A Karma copia apenas feitiços.
O que o TF joga são habilidades, então esse combo que você disse não funciona.
Se desse certo seria muito forte.