....para que eu habilitasse 3 cópias de todos os campeões do jogo apenas com as recompensas e expedições. Acho um sistema muito justo e bonificador e, pelo que li da próxima atualização, vai ficar melhor ainda. Em momento algum me senti atrás ou em desvantagem em relação a outros jogadores. Dá pra ser competitivo com decks bem baratos no início. Estou diamante atualmente e minha dica para vocês é: não tenham medo de experimentar novos decks. Não fiquem apenas copiando os decks dos streamers e top 10 mestre, tentem adequar o deck de vocês ao SEU estilo de jogo.
Abraços e fiquem em casa!!!!
@Durnnon escreveu:
lol, já, já a riot monetiza pesado de alguma forma, mas acho legal o sistema dos baus e capsulas.
Única alternativa deles, e pelo que eu to vendo é o que vão fazer, é lançarem expansões parrudas com uma frequencia alta, assim eles evitam que o pessoal tenha tempo pra farmar os cards novos e se alguém quiser algo novo, vai ter que gastar $$, já tem duas expansões prontas p serem lançadas. Com previsão p final de abril ainda, até lá já criam mais 2 novas expansões
Mas eu não acho isso ruim, acho ótimo aliás, quanto mais conteúdo melhor.
Jogo bem pouco, mas já percebi que as recompensas realmente são bem satisfatórias.
Já consegui 3 cópias de vários champs e estou rushando 2 decks que me parecem ser bons, por ter jogado contra (Yasuo e Teemo).
Agora uma vez joguei com um cara de Anivia/Ilha das Sombras, foi tão absurda a diferença, tão fácil a vitória dele que eu fiz um deck igual, kkkkk.
E aconselho, se você quer dar algumas risadas e tiltar alguns players faz também.
Teve um jogo que eu fiquei com 5 Anivias em campo, 5. É muito massa esse deck.
Esperando o Mobile em maio para poder jogar com mais frequencia.