cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OsvaldoJR8
Aronguejo
Aronguejo

usei a carta SUBOFICIAL ela invocou um Retaguarda da Legião.

mas pelo que eu sabia o retaguarda da legião não possui uma facção.

então quais são as regras, facção é igual região ? se for para que uma palavra nova para mesma coisa ? mas alguém percebeu isso ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @OsvaldoJR8,

Realmente fiquei bem confuso com isso, e internamente também ficamos, em uma discussão deram mais contexto.

Facção = Região, bem possível que escolham um termo para continuar ao invés de ficar variando entre os dois.

Ah, também existem os grupos, se quiser mais detalhes, você encontra nesse artigo.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo
eu percebi, mas a riot sla, acho que a empresa não manja tanto de card game, pois eles não percebem o quanto textos estranhos ou inadequados mudam o sentido da carta. ainda mais em RNG.
Mithrilium
Tropa
Tropa

Pelo que parece as regiões atuam como facções, pode não ser óbvio, mas da pra entender isso. De fato, a Riot deveria padronizar, pois talvez não tenha problema algum agora, mas quem sabe lá na frente?

isso ta dando problema mano, pois não novos jogadores br, pq muita gente veh o game como jogo de fan de lolzinho, meus amigos de mesão que jogam card game a anos e sempre tem meio que escolhido pra ir em regionais ou pegar top ranks, meio q eles não gostam muito LOR por causa dos textos e ideias equivocadas.
meio que coisas que deveriam acontecer mas não acontece como no meu artigo do montapresa, pq hoje mesmo teve um cara que deu surrender depois de tomar uma termo normal game, depois de ter usado a carta.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @OsvaldoJR8,

Realmente fiquei bem confuso com isso, e internamente também ficamos, em uma discussão deram mais contexto.

Facção = Região, bem possível que escolham um termo para continuar ao invés de ficar variando entre os dois.

Ah, também existem os grupos, se quiser mais detalhes, você encontra nesse artigo.

Ver Resposta em Destaque no post original