cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kunio
Tropa
Tropa

Faltam muitos recursos Básicos no Client

Bem estou jogando o LOR desde seu lançamento no closet beta, e desde lá estou sentindo falta de vários recursos básicos que deveriam ter no Client. Por isso vim aqui sugerir a implementação desses recursos ou melhoria de recursos já existentes.

1°: 
PERFIL:  Nossa a falta que um perfil faz em um jogo, eles poderiam colocar o perfil na própria aba de inicio do jogo sendo possivel abrir ela clicando na nossa foto, lá poderia ter outras das ferramentas que direi no decorrer do post, sem contar que deixaria o client mais "personalizável" , por exemplo poderiamos escolher uma arte de alguma carta para ser o fundo do perfil e etc, alem de que um perfil deixar a lista de amigos mais interativa ja que poderiamos olhar o perfil dos outros players.

2: Histórico de partida:  Essa é de longe uma das coisas que mais estou sentindo falta no Lor, essa ferramenta poderia ficar no próprio perfil e poderíamos ver o histórico das nossas partidas, como o nosso deck e o deck inimigo, alem de outras estatísticas.

3: Assistir/Gravar partidas: 
Eu gostaria muito que desse para assistir as partidas dos meus amigos ( mesmo que fosse com um pouco de delay), sem contar que seria muito bom poder gravar as partidas no nosso histórico e baixa-las.

4: Funções extra na aba Coleção: Bem aqui vou citar algumas melhorias na aba Coleção. 

DECKS- deveria ter como favoritar os decks, isso ajudaria a organizar a bagunça que fica quando temos vários decks diferentes.

Cartas-
 bem tanto na aba Cartas quanto na hora de criar um deck, eu acho que seria legal um filtro extra que de para procurar cartas apenas pelas suas Palavras Chave 

Tabuleiros nada a declarar ( só arrumem o braço bugado da jinx no tabuleiro dela pelo Amor de deus )

Guardiões
 Cara a primeira coisa que eu fiz quando entrei em um guardião foi tentar girar/clicar nele para ver suas animaçõe e modelo 3D, porém não tinha como, sério seria muito bom ter como interagir com ele para eu ter uma melhor noção de como ele é in game ( isso seria bem melhor do que aquelas fotos inuteis)

Bem acho que era isso oque eu mais gostaria de ver no client do Lor no momento, estou sentindo muita falta dessas coisas porque sinto que o client é muito pouco interativo e me passa a sensação de que falta muita coisa.

3 RESPOSTAS
Sem O Mestre
Tropa
Tropa

Dá pra tu mudar um perfil pra uma foto dentro do proprio jogo, pela tela de início, logo que tu abre o jogo.
Apenas clique na sua foto de perfil no canto superior direito

No lugar de favoritar deck, que na minha opinião seria tão útil quanto o modo férias do whatsapp (totalmente fútil, pra quem não entendeu), dá pra tu simplesmente mudar o nome dele pra saber diferenciar um do outro

Eles brevemente implementaram a busca por palavra-chave, estava escrito em um dev post, espero ter ajudado
Quê

Com perfil eu quero dizer uma propria aba de perfil como no LOL, aonde tem uma area onde vc pode ver seu Elo e sua maestria e etc.

Sobre o favoritar deck, discordo completamente que seria inutil, quando se tem varios decks e enche a tela mudar o nome do deck simplismente não resolve nada, vai continuar um monte de deck e vc vai ter que procurar ele pelo nome de qualquer forma, com o favoritar seu deck poderia ter uma marcação e fica entre os primeiros decks pra facilitar vc achar eles.
Duas iris
Aronguejo
Aronguejo

eu sinto mais falta de saber a origem de quem enfrento e tiver a mesma origem que eu de poder add nos amigos.