cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rinna Campos
Aronguejo
Aronguejo

Idéias para expansão de Zaun

A idéia é expandir a mecânica dos cogumelos do teemo que ficou obsoleto

Nova keyword: infectar. Se uma unidade com infectar golpear o Nexus inimigo, no próximo turno é garantido ele comprar puffcap. (Parece ruim, mas já tive partida que o oponente tava com menos de 20 cartas no deck e tinha 40 cogumelos, tava com 2 pontos de vida, e quando foi comprar, não comprou nenhum puffcap)

Singed lv1 4 Mana 1/5 regeneração,
Quando o oponente comprar um puffcap unidades inimigas recebem -1/-0.
Level up - o oponente ter comprado 4 puffcap em turnos diferentes
Singed lv2 - 4mana 1/6 regeneração,
Quando o oponente comprar um puffcap unidades inimigas recebem -2/-0 e unidades aliadas +2/+0.
Spell: mistura duvidosa, 4 mana, slow, cura seu Nexus o mesmo tanto de puffcaps comprados por seu oponente neste turno.

Twitch lv1 - 3 mana, 1/3, elusivo, infectar,
Level up - eu ver o oponente comprar 5 puffcaps.
Twitch lv2 - 3 mana, 2/4, elusivo, infectar,
Quando o oponente comprar um puffcap eu causo 2 de dano no Nexus inimigo.
Spell: infecção: 1 mana, Burst, o inimigo compra um puffcap

Raxinim raivoso: 1 mana, 1/1, elusivo, infectar.

Raxinim suicida: 2mana, 3/1, último suspiro: plante 5 puffcaps no deck do oponente.

Tomador de raxinins: 3 mana, 1/3, quando um raxinim entra em jogo eu crio uma nuvem de puffcaps na mão.

Quimiomante: 3 mana, 1/4, quando o oponente comprar um puffcap, eu recebo +2/+0 até o final do turno.

Barão quimiotec: 4 mana, 4/4, na primeira vez a cada turno que o oponente comprar um puffcap, eu causo 1 de dano em todas as unidades inimigas.

Suco de cogumelo: 3 mana, fast, retire 3 puffcap do deck oponente e cure 5 seu Nexus.

Armas do somidouro: 1 mana, Burst, a unidade aliada alvo ganha infectar.

Somidouro de Zaun: 4 mana, landmark, no final da rodada plante 3 puffcap no deck inimigo, início da rodada o oponente compra um puffcap.
Tags (1)
0 RESPOSTAS