cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lucas B
Tropa
Tropa

Kindreds não são de Runeterra 🤡

Olá, hoje eu estava olhando um video avaliando as cartas do LOR e chegou uma dos Kindreds :Champion56: (o Refúgio da Ovelha).

E eu acabei lembrando que os Kindreds foram lançados no LOR 🤡

E eu também lembrei que a Riot os lançou na região das Ilhas da Sombras porque, segundo eles, a mecânica deles combinava com aquela região e várias outras desculpas de *****.

No final, eles não rodam até hoje.

E agora, na metade de 2022, a Riot lança um novo estilo de campeões que não possuem região e dão mais desculpas de *****.

Agora me expliquem, porque os Kindreds :Champion56:, literalmente, os deuses da morte que VAGAM pela RUNETERRA em buscas das almas dos que morreram são das Ilhas das Sombras, uma região que ELES NÂO PODEM ENTRAR. No lugar deles serem da região RUNETERRA.

Observação: Não me venham com desculpa de balanceamento do jogo, porque os Kindreds, Zilean, Viktor e dentre outros campeões, são ruins. Na minha visão, eles irão continuar sendo ruins porque a Riot quer assim, já que, a gente sabe que era só mudar uma coisa neles (como seu efeito, feitiço ou custo) que iriam rodar sem problemas. 

Para quem não entendeu, um bom exemplo é o feitiço do Zilean que custa 7. A Riot deu um efeito de +3/+3, para seu custo ser alto.

2 RESPOSTAS
Lucas B
Tropa
Tropa

Outra coisa é a Evelynn que é de Runeterra, mas não tem nada disso nela. Ela basicamente só remove uma região toda para poder jogar com ela e ainda é ruim.
Rubertu
Arauto
Arauto

Eu não sei exatamente, mas oque eu posso pensar é que quando eles foram lançados, ainda não existiam campeões "sem região", então eles tinham que colocar em alguma coisa. Agora o pq deles preferirem deixar eles nas ILHAS DAS SOMBRAS eu já não sei, eles poderiam mudar.
Mas por exemplo, o Veigar também não é das ilhas das sombras e colocaram ele lá, assim como a Senna e o Nocturne. A Senna ainda tem desculpa pois ela ficou um bom tempo lá, MAS se formos seguir essa lógica:
Pq diabos o JHIN está em Runeterra e não em Ionia?
A Yuumi tá em Targon? (pode tá procurando a dona lá, mas devia ser de Runeterra)
Ziggs em Shurima? (Até onde sabemos era Piltover e Zaun).
A Nami devia ser Targon ao invés de Sentina, o povo Marai vive perto de lá.
Rumble em Noxus?
Lulu em Ionia?
Pelo visto a Riot só tá tentando encaixar os bonecos em regiões nas quais esses campeões combem, meio que não tão ligando tanto assim pro sentido de localização. Os Yordles fazem parte de Bandópolis, mas algumas regiões extras que encaixaram não fazem muito sentido.

Se o Fiddle tivesse chegado ao Lor antes da região "Runeterra" eu aposto que teriam colocado ele em Demacia só pelo tempinho que ele ficou lá.