cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

LEGENDS OF RUNETERRA FAILED TO LAUNCH

Ir para a solução

https://imgur.com/eGU8FYU 

"Legends of Runeterra Failed to launch. Something unusual happened while trying to launch Legends of Runeterra. Try closing and restarting. If the problem persists, contact us at Legends of Runeterra support."

Eu baixei o BETA e recebi o e-mail dizendo que eu podia jogar, baixei e instalei e até loguei, mas sempre que aperto PLAY fica aparecendo isso e eu já tentei reiniciar, loga e deslogar, fazer uma reinstalação limpa, mas nada funciona, mas alguém tá com esse problema ou alguém conseguiu resolver?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Quer você tenha um super computador ou um laptop nas últimas pernas, queremos que o maior número possível de jogadores aproveite o Legends of Runeterra! No entanto, existem algumas especificações mínimas que você precisará ter para executar o LoR (esses belos efeitos de partículas precisam vir de algum lugar).

Windows 7, 8.1 ou 10 de 64 bits
Processador de 3 GHz
4 GB de RAM
GPU com 512MB + VRAM

Ver Resposta em Destaque no post original

33 RESPOSTAS

to com o mesmo problema 

o mesmo problema comigo ;-;
Sonâmbulo
Tropa
Tropa
Aqui tá igual!
Mesma coisa
Zenkichi
Tropa
Tropa

@The Robotic Guy  escreveu:

https://imgur.com/eGU8FYU 

"Legends of Runeterra Failed to launch. Something unusual happened while trying to launch Legends of Runeterra. Try closing and restarting. If the problem persists, contact us at Legends of Runeterra support."

Eu baixei o BETA e recebi o e-mail dizendo que eu podia jogar, baixei e instalei e até loguei, mas sempre que aperto PLAY fica aparecendo isso e eu já tentei reiniciar, loga e deslogar, fazer uma reinstalação limpa, mas nada funciona, mas alguém tá com esse problema ou alguém conseguiu resolver?

qual é o sistema operaciona do seu pc l ?

o meu é 32 bits, mas n faz sentido o lol rodar de boa em 32 bits, e um joguinho de carta eles criarem em 64 bits...
Quer você tenha um super computador ou um laptop nas últimas pernas, queremos que o maior número possível de jogadores aproveite o Legends of Runeterra! No entanto, existem algumas especificações mínimas que você precisará ter para executar o LoR (esses belos efeitos de partículas precisam vir de algum lugar).

Windows 7, 8.1 ou 10 de 64 bits
Processador de 3 GHz
4 GB de RAM
GPU com 512MB + VRAM
Aff ta de sacanagem denovo isso de 64 bits, vou ter que ficar no Hearthstone mesmo ... triste
O processador quebra minhas pernas uhuehuheu coé que o jogo de cartas é mais pesado que o lol? Isso pq eu jogo com campeões e efeitos no máximo :v

34 bits não funciona?

34 bits não funciona? que desanimador...

Não faz sentido. Eu tenho um super computador que, até 3 dias atras estava funcionando e de repente, começou a dar esse erro. Tem certeza que não é algum arquivo corrompido não corrigido pelo game?

tenho um otimo computador e estou com o mesmo problema, o que vc respondeu nao tem tem nada a ver com o problema, meu computador roda jogos muito mais pesados que esse e acho que uma 1060 de 6 gb core i5 de 8 geração 16 gb de ram ddr4 e um ssd de 480 gb deveria rodar tranquilo o game

O LoR soh estara disponivel dia 24 de janeiro, talves por isso no site dizia "pré-registro", mesmo baixando o beta, deve estar disponivel apenas em algumas regioes seila

Pra mim diz q minha conta nao esta habilitada para para acessar o jogo, mesmo ja com a conta atualizada como a riot pediu......

O problema é que o Windows precisa ser de 64bits, estou com o mesmo problema não consigo jogar por que meu pc ta com windows 10 Versão de 32bits.

o maior jogo da riot games tem 32 bits e muito popular, e esse jogo de cartas q geral quer jogar so tem 64bits geral sem poder jogar vao popularizar isso como ? broxei com game 

tu ta de sacanagem ne.

que se dane os graficos so queria poder jogar no meu notbook de meia tijela.

Yflanguinho2
Tropa
Tropa

n faz sentido nenhum isso LoL rodar de boa com 32 bits e um jogo de cartas ser o dobro disso na moral muitas pessoas vão c decepcionar com isso

vdd nao gostei desse negocio de ter 32 bits.Estao fazendo um game apenas para as pessoas novas agora?? Riot games desapontando com isso agora,tava muito empolgado com o game mas agora ja estou bem desapontado,e aposto que nao so sou eu que estou assim varios outros jogadores pensam dessa maneira tbm.