cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rinna Campos
Aronguejo
Aronguejo

LOR um jogo solitário :\

LOR realmente é um jogo muito bom e tem grande potencial, mas ás vezes sinto que é um jogo solitário.

Certa vez tive uma partida incrivel com um jogador (onde teve vários altos e baixos), quando terminou a partida fui buscar pelo o nick do jogador para poder conversar com ele sobre a partida e pedir uma revanche depois, mas o buscador de contato pede o nº do IP dele, e então fiquei sem poder interagir com ele.

Essa falta de interação com os jogadores é uma coisa que me frusta no game...

6 RESPOSTAS
L0tu
Arauto
Arauto

calma, esse tipo de coisa deve ser resolvida quando ele sair do beta
Shurajack
Tropa
Tropa

Verdade cara.
Não só isso, as vezes tu quer até durante o jogo para parabenizar o cara por uma jogada, colocar uma pilha, etc. Aqueles diálogos normais em um jogo de cartas e não dá. Os emotes não são suficientes.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Concordo com vc é triste isso, será que um dia poderemos ter um sistema de duos? Ou pelo menos mini torneiozinhos, chats, e facilidade em adicionar pessoas

Ia ser top ter um modo duo sim!
SZSollar
Tropa
Tropa

@Rinna Campos  escreveu:

LOR realmente é um jogo muito bom e tem grande potencial, mas ás vezes sinto que é um jogo solitário.

Certa vez tive uma partida incrivel com um jogador (onde teve vários altos e baixos), quando terminou a partida fui buscar pelo o nick do jogador para poder conversar com ele sobre a partida e pedir uma revanche depois, mas o buscador de contato pede o nº do IP dele, e então fiquei sem poder interagir com ele.

@Rinna Campos  escreveu:

sai add o povo aqui tudo que consegui kkk , 

softBi
Tropa
Tropa

Boto fé demais. Já tive partidas muito legais que fiquei sem poder add a pessoa, seja pra jogar depois ou agradecer pela partida.

Penso que futuramente poderia ter um botão de acesso rápido pra adicionar o oponente à lista de amigos, seria ótimo pra não perder a atenção nem a oportunidade 🙂