cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pietro Pig
Tropa
Tropa

Legends of Runeterra DESBALANCEADO E FRUSTRANTE.

Legends of Runeterra se tornou umas das experiencias mais frunstrantes que já tive dentro de um jogo.
O jogo é completamente desbalanciado repleto de cartas e taticas abusivas, anti-jogo e sem counter.
Como por exeplo o Deck da ilha das sombras com suas cartas A ruina, Comandante Ledros, Espada de Ledros, entre outras. Lembrando que se pode ter até 3 cartas iguais no deck, contudo existem diversas cartas que possuem O MESMO EFEITO.

Agora imagina um Deck inteiro baseado em destruir/executar tropas. Ou congelar ou voltar a mão ou atordoar.

Não da pra fazer absolutamente NADA. A unica opção é observar a derrota.

De 10 jogos 8 tinham cartas abusivas da Ilha das Sombras.

O jogo ao meu ver não se baseia em estrategia ou habilidade.. Se baseia na sorte de quem consegue as cartas para fazer o combo abusivo primeiro, para assim colocar o oponente em um looping anti-jogo e sem counter.

Sinceramente sei que é só minha opnião, que por sinal não tem relevancia nenhuma, mas sinceramente não tenho vontade NENHUMA de jogar este jogo.

8 RESPOSTAS
Erinius
Aronguejo
Aronguejo

Que bom que não sou o único que pensa assim. Achei que estava ficando louco, mas pelo visto existem pessoas que pensam de forma semelhante.

É o LoR fazendo escola com o LoL. Antes de ontem eu estava simplesmente ganhando todas as minhas partidas, hoje não ganhei sequer uma. Isso é bizarro demais. E o pior de tudo é que aqui você cai de tier.

Já peguei platina no MTGA, Rank Estalajadeiro no Hearthstone... mas aqui? Ainda Ouro III, e despencando porque as matchups parecem que foram feitas para te ferrar.

Esse algoritmo horrível que aplicam torna tudo desbalanceado e frustrante. Penso que as partidas deveriam ser decididas em MD3 sem algoritmo para atrapalhar. Eu prefiro o fator sorte amortizado ao longo de 3 partidas do que esse algoritmo porco que decide quem ganha ou perde antes da partida começar.
Delltorres
Tropa
Tropa

Ufa, também achei que era somente eu... É simplesmente IMPOSSÍVEL você ganhar das pessoas uma vez que elas consigam as cartas apelonas.. O jogo não é de estratégia.. É SORTE. Sem contar com uma gama de passivas desequilibradas e que estragam o jogo de uma vez por todas.. Simplesmente não tem o quê você fazer, "então só perde aí" ... Cara, é frustrante jogar isso... Já desinstalei e aconselho a você, que não costuma gastar dinheiro em jogo, a nem baixar!
Jogo totalmente desequilibrado, cartas que não podem ser paradas, feitiços quebrados que acabam por afundar totalmente o jogo. Eu nunca me rendi tanto em um jogo (sendo obrigado a me render em poucas rodadas) pois voce entra num loop infinito de derrota! Triste!
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

hum.... tudo que voce falo ai era o meta de 1 a 3 meses atras e geral disso foi nerfado,unico que dai da problema atualmente atordoar por causa do yasuo que foi buffado mais acho que vao nerfar ele por causa da passiva escrota que da muito dano.
meta atual e burn agrro dano direto no nexus tipo 6 turnos acabo partida,profundezas chego em 15 cartas no deck fica extremamente forte,controles com karma/fizz/heimer/ez/lux,fiora otk imortal onde ela ganha partida destruindo 4 seguidores sobrevivendo,vladimir com deck de causa dano e ficar mega forte com isso.
RhadahgahsT
Tropa
Tropa

Ja gastei mais de 200 reais nessa porcaria onde o baralho da profundezas invencivel, riot sem noção criando jogo cheio e favoritismo, eca.
Tenno Prime
Tropa
Tropa

Eu até entendo alguma logica por traz de algumas cartas, mas assim como vc mencionou, tem cartas que literalmente são antijogo.

Até hoje não venci nenhum deck profundezas, é uma mecânica absurda que passa longe o bom senso. O máximo q consegui foi segurar bastante durante a "profundeza", e quando surtiu a oportunidade de virar a luta, eu perco por causa da falta de carta no deck.

Sem falar que eu realmente nao sei qual o algoritimo de randomização do jogo. as vezes chega a ser frustrante. 6 campeões no deck, e chegar as 20 cartas sem nenhum.

Há cartas que são fortes e extremamente desconexas com o seu custo.

RIOT, LHE FALTA BOM SENSO!!
tarogasai
Tropa
Tropa

Riot vocês estão loucos só pode, cara antes de targon chegar o LoR estava normal ao meu ver mas vocês acabaram com o game,tem várias cartas sem counter, feitiços forte que são súbitos ( pra vocês que não sabe, são cartas que não tem como cancelar. Parece que nem a Riot sabe o que é isso).Agora tem cartas ruínas que são cartas que jogam sozinhas,você não precisa fazer nada, as cartas jogam sozinhas e ainda colocam cartas KDA pra vender a marcas deles e as cartas são de longe as mais roubadas. Cara,no começo o jogo tinha mais estratégias mas agora o nosso deck joga sozinho e as pessoas estão aceitando ser controlada pelo o deck, não tem aquele jogo de estratégia como antigamente e parece que vocês não irão fazer nada, porque vocês não se importa com o LoR,a comunidade faz tudo sozinha e vocês ficam apenas observando a comunidade tentar ajeitar as besteiras que vocês faze. Duvido um cara que trabalha na Riot ler isso, porque vocês nem se importa com as pessoas que consumem o jogos de vocês.Vocês são doentes.

mas isso é de boa, pra você vencer deck de profundeza tem que ganhar o early game mais rapido possivel ou seja, jogar com deck rapido. tipo Elise,Ez, etc.E ter 6 campeões no deck não é ser roubado, porque o maximo de campeão que você pode ter no deck é 6. Ou seja se você tem 2 campeões no seu deck provavelmente tem 3 cartas para cada campeão pra completar os 6 mas se você joga contra um deck que tem 6 campeões você tem o minimo de direito de ganhar dele,porque ele tem só 1 carta pra cada campeão e isso fecha os 6,então se você matar um campeão ele não volta mais.

cara,deck das profundezas não é tão dificil assim, você só tem que jogar com deck que funciona no early game, já que o early game do deck de profundezas é horrivel que o foco deles é só descartar carta ou seja, enquanto ele ta jogando carta fora, você esta batendo no nexus dele. Deck bom contra profundezas são deck de elise,kat,ez,mf e quinn. etc